Zapping - Fefito

'Cidade dos Homens', série da Globo, volta em janeiro

Os atores Douglas Silva e Darlan Cunha na primeira temporada da série "Cidade dos Homens", da Rede Globo.
Os atores Douglas Silva e Darlan Cunha na primeira temporada da série "Cidade dos Homens", da Rede Globo. - Divulgação/TV Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo marcou para janeiro mais uma leva de quatro episódios de "Cidade dos Homens". Com gravações previstas para novembro, no Rio de Janeiro, a série continuará mostrando o cotidiano de Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha) adultos.

Desta vez, no entanto, o foco será em relações familiares e de amizade. Roberta Rodrigues estará em alguns dos episódios como mãe de Davi (Luan Pessoa) e disputará a guarda do filho com Laranjinha.

Atualmente na novela "Pega Pega", Thiago Rodrigues é outro ator com papel garantido no seriado. Os roteiros estão a cargo de George Moura e Marton Olympio. A direção caberá a Pedro Morelli.


TIME

Tiago Leifert e Mariana Rios repetirão a dose na apresentação e na reportagem da nova temporada do "The Voice Brasil", que estreia nesta quinta (21). Os dois posam com o júri: Lulu Santos, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Michel Teló.

The Voice Brasil: Lulu Santos, Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown, Tiago Leifert e Mariana Rios


IBOPE

"Os Dias Eram Assim" chegou ao fim nesta segunda (18) como a maior audiência das novelas das onze desde a volta do horário, em 2011. A média geral da trama foi de 21 pontos. Já o último capítulo marcou 35.

MAIS UMA

A Globo pretende iniciar as gravações da segunda temporada da série "Sob Pressão" já no mês que vem para estrear em abril.


RETORNO

Longe das novelas desde "Geração Brasil", em 2014, Miguel Roncato assinou com a Record para fazer "Apocalipse".

O ator Miguel Roncato interpretou Alfredo Mattoli na novela "Passione", da Rede Globo
O ator Miguel Roncato interpretou Alfredo Mattoli na novela "Passione", da Rede Globo - Divulgação


GALÃ

O ator e diretor Rafael Primot foi escalado pela Globo para "Deus Salve o Rei", próxima novela das sete. Outro chamado para a produção foi o cantor e compositor Vinícius Calderoni.

Rafael Primot na inauguração do Circuito Spcine de Cinema
O ator Rafael Primot na inauguração do Circuito Spcine de Cinema, com a exibição do filme "Mãe Só Há Uma", de Anna Muylaert - Bruno Poletti/Folhapress


FASHION

Uma das top models brasileiras mais famosas no exterior, Adriana Lima virou apresentadora nos Estados Unidos. A bela estreia hoje o reality show "American Beauty Star", sobre maquiadores e estilistas.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias