Televisão

Caco Ciocler adota visual 'Jon Snow' para próxima novela da Globo

Caco Ciocler muda visual para ersonagem na novela "Deus Salve o Rei", a Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Caco Ciocler aparecerá na próxima novela das sete, "Deus Salve o Rei", bem diferente de como público está acostumado a ver na TV. O ator publicou uma foto no Instagram ajeitando os cabelos longos que ostentará na trama que substituirá "Pega Pega" a partir de janeiro.

O novo visual lembra muito o de Jon Snow (Kit Harington), da série "Game of Thrones", e chamou a atenção dos seguidores do ator na rede social. "Que mudança", comentou uma fã. "Game of Thrones", comparou outra.

Caco Ciocler incrementou a cabeleira com apliques para compor seu personagem em "Deus Salve o Rei". O ator fará uma participação especial na próxima trama das sete, que tem no elenco Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck, Debora Olivieri, Marco Nanini, Tarcísio Filho e Rômulo Estrela, que substituiu Renato Góes após uma briga dele com o diretor da trama, Fabrício Mamberti.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, a Globo pediu para o elenco da novela maneirar no uso das redes sociais após atores "entregarem" os visuais de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias