Celebridades

Ansioso para ocupar o trono? Príncipe William revela filme favorito do filho George



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ele nasceu —mesmo— para ser rei. Príncipe George, 4, o terceiro na linha de sucessão ao trono da realeza britânica, tem um filme favorito: "O Rei Leão", clássico infantil da Disney.

Quem fez a revelação foi seu pai, o príncipe William, durante evento na estação Paddington, em Londres, no Reino Unido, nesta segunda (16).

"Ele já viu [o desenho] algumas vezes", disse William em resposta a pergunta que partiu de uma das crianças presentes na ação. Segundo o pai, o garoto também gosta de assistir "Os octonautas" e "Lego".

Mas não pense que a pequena realeza tem carta branca para assistir televisão quando quiser. William e a mulher, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton,  limitam  o tempo do primogênito em frente à telinha. 

KATE DANÇA COM URSO PADDINGTON 

De visual novo, com cabelos mais curtos e levemente ondulados nas pontas, Kate fez sua segunda aparição pública após anunciar que está grávida do terceiro filho os dois já são pais de George, 4, e Charlotte, 2.

Na estação Paddington, ao lado do marido, Kate foi, digamos, "recebida" pelo urso Paddington, famoso personagem infantil do país. De capa vermelha e chapéu azul, que já virou até filme, o mascote é uma criação do britânico Michael Bond, morte em junho deste ano.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias