Celebridades

Príncipe George está cansado de ir à escola

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

No começo deste mês, o mundo todo ficou encantado com as fotos do primeiro dia de aula do Príncipe George, o filho de Kate Middleton com o Príncipe William.

Mas mesmo não tendo completado nem um mês de aulas, o bisneto da rainha Elizabeth está cansado das aulas do jardim da infância.

A insatisfação de George com sua recém-iniciada vida escolar veio à tona após a visita de seu pai à cidade de Milton Keynes, no interior do Reino Unido. Por lá, William teria comentado sobre as queixas do seu filho com Louise Smith, uma mãe de duas crianças da cidadezinha.

"Eu deixei o George na escola e ele não queria ficar lá", contou o príncipe à Smith, que ficou realizada de conhecer William.

"Fiquei muito empolgada em conhecê-lo", disse a mulher ao jornal britânico "Telegraph". "Ele me disse que deixou George na escola, mas que ele não queria ficar lá. Parece um pouco com as minhas filhas", completou. 

FAMÍLIA REAL CRESCENDO

No começo do mês, na mesma semana em que George começou as aulas, William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, anunciaram que estão a espera de um terceiro filho

Além de George, eles já são pais da pequena Charlotte. 

Nas casas de apostas, Alice é o nome mais popular para o terceiro filho. Arthur e Victoria vêm logo em seguida. Segundo o porta-voz da casa William Hill, esses são nomes que já eram bem cotados nas duas primeiras gestações de Kate, e por isso voltam a ficar no topo agora.

É provável que ela tenha o bebê no hospital St. Mary, em Paddington, o mesmo onde os dois partos anteriores aconteceram.

SUCESSÃO DO TRONO

O novo bebê será o quinto na linha de sucessão do trono britânico, atrás dos príncipes Charles, William e George, e da princesa Charlotte. O príncipe Harry, irmão de William, caiu para sexto na linha sucessória.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias