Celebridades

Kate Middleton e príncipe William esperam o terceiro filho

O príncipe William, sua mulher, Kate, e os filhos George, 4, e Charlotte, 2
O príncipe William, sua mulher, Kate, e os filhos George, 4, e Charlotte, 2 - Andrew Matthews-25.dez.2016/AP


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

George e Charlotte, filhos do príncipe William e da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, vão ganhar um irmãozinho ou irmãzinha. O Palácio de Kensington, residência oficial do casal, anunciou nesta segunda-feira (4) que Kate está esperando seu terceiro filho.

Com fortes enjoos, a duquesa precisou cancelar visitas que faria neste começo de semana. O quadro de hiperêmese gravídica, que demanda hidratação, medicamentos e nutrientes, é o mesmo que acompanhou Kate em suas primeiras gestações. Quando grávida de George, ela inclusive precisou ser internada devido aos enjoos.

Em nota, o palácio informou que a rainha Elizabeth 2ª e os membros da família real e dos Middleton estão encantados com a notícia.

A princesa estaria com menos de 12 semanas de gravidez. O palácio anunciou a notícia antes do esperado pela família real porque os enjoos já afetavam a rotina de Kate.

É provável que ela tenha o bebê no hospital St. Mary, em Paddington, o mesmo onde os dois partos anteriores aconteceram.

O anúncio ocorre na mesma semana em que o príncipe George, 4, começou a estudar em uma escola no sul de Londres. 

Um porta-voz da primeira-ministra britânica, Theresa May, afirmou que é uma notícia fantástica e May congratula o duque e a duquesa de Cambrigde.

SUCESSÃO DO TRONO

O novo bebê será o quinto na linha de sucessão do trono britânico, atrás dos príncipes Charles, William e George, e da princesa Charlotte, hoje com dois anos de idade. O príncipe Harry, irmão de William, caiu para sexto na linha sucessória.

Nas casas de apostas, Alice é o nome mais popular para o terceiro filho. Arthur e Victoria vêm logo em seguida. Segundo o porta-voz da casa William Hill, esses são nomes que já eram bem cotados nas duas primeiras gestações de Kate, e por isso voltam a ficar no topo agora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias