Fofices

Príncipe George deixa 'rabugice' de lado em foto oficial para comemorar aniversário 



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A família real britânica divulgou nesta sexta (21) uma foto oficial príncipe George em razão do seu quarto aniversário –o pequeno, que é o terceiro na linha sucessória da coroa britânica, assoprará velinhas neste sábado (22). 

"O Duque e a Duquesa estão encantados por compartilhar a nova foto oficial do príncipe George para marcar o quarto aniversário de Sua Alteza Real amanhã", disse o comunicado publicado na rede social Instagram. 

O clique foi tirado no Palácio de Kensington no final de junho pelo fotógrafo Chris Jackson.

"O duque e a duquesa estão muito satisfeitos por compartilharem esta linda imagem enquanto celebram o quarto aniversário do príncipe George e gostariam de agradecer a todos pelas mensagens gentis que receberam".

PRÍNCIPE CANSADO? 

Terceiro na linha sucessória da coroa britânica, o príncipe George tem demonstrado certo cansaço em participar de eventos públicos com os pais, o príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton.

-
- - PATRIK STOLLARZ; AFP


A família real britânica chegou na manhã desta quarta-feira (19) em Berlim, na Alemanha, como parte de uma viagem pela Europa Ocidental. Além de George, os pais também trouxeram a pequena Charlotte, 2, para participar da missão diplomática.

Ao desembarcar, George não seguiu o protocolo real e mostrou irritação e cansaço com a viagem. Um dia antes, a família real estava na Polônia onde George hesitou em sair da aeronave e também fez caretas durante os cumprimentos oficiais. A imprensa britânica começou a chamá-lo de "tímido George". Já a princesa Charlotte tem sido muito mais simpática.

O duque e a duquesa de Cambridge participaram de um almoço com Angela Merkel na Chancelaria –um edifício de vidro e pedra ultramoderno, centro do poder federal alemão. Depois, o casal visitará o Portão de Brandenburgo, símbolo de Berlim onde, até 1989, um muro dividia a cidade em dois.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias