Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Prêmio F5

Prêmio F5: Cora Mora é eleita a atriz infantojuvenil do ano

Intérprete de Babiu brilha com sua interpretação delicada no filme 'Ainda Estou Aqui'

A imagem mostra uma menina com cabelo longo e liso, usando uma blusa vermelha. Ela está em primeiro plano, com uma expressão neutra, enquanto outras pessoas estão parcialmente visíveis ao fundo. O ambiente parece ser interno, com janelas ao lado.
A atriz mirim Cora Mora: 'Ainda Estou Aqui' - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

"Uma pequena gênia." É dessa forma que a atriz Olívia Torres se refere à atriz mirim Cora Mora, que no filme "Ainda Estou Aqui" vive a personagem Babiu na fase jovem. Olívia interpreta o papel na fase adulta.

De fato, a menina emocionou a plateia que vem lotando os cinemas, mostrando versatilidade e carisma. O tal "star quality". Isso ela tem, o que foi determinante para que recebesse a maioria dos votos e levasse para casa o Prêmio F5 de melhor atuação infantojuvenil de 2024.

No longa de Walter Salles, Babiu (apelido de Maria Beatriz Facciolla Paiva) é a filha caçula de Eunice (Fernanda Torres) e do ex-deputado federal Rubens Paiva (Selton Mello). O filme é baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva, publicado em 2015.

A atuação de Cora e do resto do elenco foi ovacionada por 10 minutos no Festival de Veneza, na Itália. O filme foi um dos indicados a melhor filme de língua não inglesa no Globo de Ouro e entrou na lista de filmes que podem disputar o Oscar no próximo ano. Dedos cruzados!

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem