Zapping - Fefito

Com morte e coroação: Saiba o final de 'Novo Mundo'




  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

"Novo Mundo" chegará ao fim na próxima segunda (26) em ritmo eletrizante. Thomas (Gabriel Braga Nunes) voltará dos mortos e colocará a vida de Anna (Isabelle Drummond) e Pedro (Caio Castro) em risco.

Ambos serão salvos por Joaquim (Chay Suede), que terá uma ajuda inusitada: Miss Liu (Luana Tanaka) e Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) vão matar o vilão de uma vez por todas.

Domitila (Ágatha Moreira) ficará com ciúmes de Pedro e Leopoldina (Letícia Colin) e tentará atacar o casal. Acabará assim o caso de amor proibido, com a bela mandada de volta para São Paulo. Na última cena, Pedro e a mulher serão coroados imperadores do país, em 1822.


SE DARÃO MAL

Outros vilões de "Novo Mundo" também serão punidos no último capítulo. Sebastião (Roberto Cordovani) termina a novela como mendigo. Já Patrício (André Dias) vira escravo da taberna de Germana (Vivianne Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva).


MÚSICA

Marcos & Belutti cantarão para Carol e Matheus, que tiveram problemas com a empresa de som contratada para seu casamento. Rodrigo Faro fará uma nova festa com direito a show particular da dupla no "Hora do Faro".


MAIS DANÇA

Xuxa gravará um especial de fim de ano do "Dancing Brasil" logo após o fim da segunda temporada, na segunda-feira. A apresentadora comandará uma disputa entre os apresentadores da Record.

ESCALAÇÃO

Entre os nomes já confirmados para o especial de Xuxa estão Marcos Mion, César Filho, Ticiane Pinheiro e Geraldo Luís.


NOME

Marcou 15 pontos de média a estreia de "Filhos da Pátria", anteontem, na Globo, número menor do que vinha marcando "Os Dias Eram Assim".


BREVE

J.P. Rufino voltará às novelas em "Orgulho e Paixão", nova trama das seis.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias