BBB18

Rock da década de 1950 é tema da festa do BBB 18 nesta quarta 

Balada terá batata frita e cachorro quente entre outros quitutes no menu 

Festa Samba no 'BBB' 18
Festa Samba no 'BBB' 18 - Paulo Belote/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lambreta, jukeboxes, piso xadrez em preto e branco, neon e o estilo dos restaurantes da década de 1950, com os típicos sofás entre as mesas, darão o charme à decoração da festa do Big Brother Brasil 18, reality da Globo, nesta quarta (14).

É que o tema da balada da semana é "reis e rainhas do rock". E, como na festa da semana passada, cujo tema era axé, o cantor Leo Jaime fará uma participação virtual contando a história do ritmo aos confinados —na última quarta, Daniela Mercury "participou" da confraternização em aparição num telão.  

No cardápio, mais clássicos que costumam acompanhar ritmo: milk shake de chocolate, hambúrguer, cachorro quente e batata frita serão algumas opções.

Na casa, em outras festas, os participantes já dançaram —e beberam muito ao som ao vivo de Alok, Anavitória e Naiara Azevedo, por exemplo. 

O tema da decoração também variou de Amazôniamitologia grega, passando por samba e mundo místico

ELIMINAÇÃO DE PATRÍCIA 

Nesta terça (13), a cearense Patrícia foi eliminada da casa com alta rejeição: ela deixou o confinamento com 94% dos votos. 

A eliminação da sister, vista como vilã do jogo, vem após a vingança de Gleici, que após dois dias confinada em um quarto secreto voltou para a casa e indicou Patrícia ao paredão.

Hoje, em entrevista a Ana Maria Braga, apresentadora do Mais Você (Globo), Patrícia disse que não se arrepende da postura que teve no jogo e não mudaria suas decisões. "Eu nunca me arrependo do que eu faço. Normalmente eu fico sempre firme", afirmou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias