BBB18

Breno ganha festa de aniversário no BBB 18

Brother completou 30 anos nesta terça (10)

Breno ganha festa de aniversário no BBB 18
Breno ganha festa de aniversário no BBB 18 - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O dia foi de festa e comemoração no Big Brother Brasil 18, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert —pelo menos para alguns, que estão fora da berlinda, o que não é o caso de Jéssica e Kaysar.

Breno, o atual líder, completou 30 anos nesta terça (10), dia de paredão na casa. 

Para comemorar, a produção liberou uma festinha, com direito a decoração, bolo, bexiga, docinhos, velinhas e "parabéns pra você" supressa no quarto do mandatário da semana. 

O arquiteto levou um susto quando abriu a porta do bangalô e viu os companheiros de confinamento com chapeuzinho de festa na entrada. Depois, eles seguiram para a cozinha, onde os quitutes estavam. 

Se continuar assim, nesta quarta (11), os confinados devem aproveitar mais uma festa, já que será a vez de Ana Clara completar anos. 

 "Parabéns, Breno. Feliz aniversário. Aproveita enquanto você é a estrela do dia porque amanhã sou eu", disse a estudante ao arquiteto. ​

PAREDÃO

Líder desde domingo (8), quando voltou de um paredão extra direto para o comando da casa, Breno indicou o sírio Kaysar para a berlinda. O restante da casa mandou Jéssica para disputar a preferência do público e um dos dois deve deixar o sonho do R$ 1.5 milhão nesta terça (10)

Ao que parece, Kaysar e Breno não estão se dando lá muito bem. Antes de ser indicado, Breno foi o escolhido pelo sírio na sua última liderança —feito que o refugiado conseguiu duas vezes seguidas

Em conversa com Paula, o goiano disse perguntou ao refugiado quem ele gostaria que ganhasse, caso o prêmio não fosse seu. "Quem disse que ele respondeu? Travou", disse Breno, explicando que achava que o sírio fosse apontar Jéssica, já que os dois estão bem próximos.

"Por isso que eu falo que ele é fake. Esse negócio com a Jéssica foi para o jogo", completou. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias