BBB18

Novo casal do BBB 18? Kaysar e Jéssica dormem juntos no quarto do líder

'Obrigada por essa linda noite', disse a personal trainer

Kaysar e Jéssica no Bangalô do Líder no BBB 18
Kaysar e Jéssica no Bangalô do Líder no BBB 18 - Reprodução Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Se a relação de Kaysar e Patrícia, do Big Brother Brasil 18 (Globo), era motivo de discórdia nas redes sociais, o recente envolvimento do sírio com Jéssica é unanimidade e já foi "shippado": Kayssica (junção dos nomes dos participantes) é o novo casal favorito da internet. 

Na madrugada deste domingo (1º), Kaysar convidou a personal trainer para dividir a cama no bangalô do líder. Os "brothers" ficaram boa parte do tempo abraçados, trocando carícias e beijos na testa e nas mãos. Ironicamente, o clima romântico incluiu uma "competição de arrotos" e momentos mais quentes em baixo do edredom.

"O povo não deve estar entendendo nada", disse Jéssica em certo momento, reforçando que faltam apenas três semanas para acabar o confinamento. "A gente está muito carente. Chegamos ao extremo da carência", continuou ela. 

"Eu já sou uma pessoa louca de carência. Eu gosto de fazer carinho", respondeu Kaysar enquanto acariciava Jéssica. "Ao mesmo tempo eu gostaria muito de ser 'coçado'", completou ele, sem encontrar outro termo para "receber carinho". 

Antes de dormir, Kaysar agradeceu a companhia de Jéssica. "Obrigada por essa noite linda", disse, dando um beijo na mão da sister. Nas redes sociais, internautas elogiaram a relação.

"Queria muito que rolasse Kayssica, combinam muito! Que vibe maravilhosa! Os dois podem ser o que são de verdade, nenhum tenta mudar nada no outro e não ficam apontando defeitos", disse uma seguidora. "Kaysar e Jéssica na cama foi um eita atrás de eita. E esse beijo não saiu ainda!", escreveu outro internauta.

NO PASSADO...

Enquanto Patrícia estava na casa, Kaysar e a sister mantiveram um relacionamento breve —mas que deu muito o que falar. Foram crises de ciúmes, noites de insistência para dormir um ao lado do outro e voto combinado que não saiu como o planejado

Patrícia, eliminada com 94% dos votos na época, disse que está esperando o sírio deixar o confinamento para dar continuidade ao relacionamento. "Não tem como fingir um sentimento tão genuíno", disse ela logo após sua eliminação. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias