Televisão

'Orgulho e Paixão': Darcy confessa que mentiu para Elisabeta

Confira o que acontece no capítulo desta segunda (2)

Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) escolhem a mesma e única calça para o baile
Elisabeta (Nathalia Dill) e Darcy (Thiago Lacerda) escolhem a mesma e única calça para o baile - Globo/João Miguel Júnior

De autoria de Marcos Bernstein, a novela "Orgulho e Paixão" é exibida na faixa das seis pela Globo.

Darcy (Thiago Lacerda) e Ernesto (Rodrigo Simas) constatam que estão apaixonados pela mesma mulher. Elisabeta (Nathalia Dill) se irrita com seus pretendentes. Brandão (Malvino Salvador) vai com sua motocicleta até Mariana (Chandelly Braz), mas Uirapuru (Bruno Gissoni) chega antes até a amada.

Mariana e Uirapuru se beijam, e Brandão vê. Mariana se preocupa com a reação de Lídia (Bruna Griphão) sobre o seu envolvimento com Uirapuru. Darcy tenta se reaproximar de Elisabeta. Irreconhecível em seus trajes de motoqueiro, Brandão salva Agatha de um assalto e todos se espantam com o homem misterioso.

Julieta (Gabriela Duarte) ordena que Camilo (Maurício Destri) vá a São Paulo e Darcy aconselha o amigo sobre Jane (Pâmela Tomé). Ema cuida do Barão. Jorge (Murilo Rosa) parte para São Paulo e Ema (Agatha Moreira) se entristece.

Elisabeta diz a Ernesto que gosta de Darcy. Ema exige que Darcy revele a Elisabeta que foi ele quem disse a Camilo que Jane era interesseira. Camilo pede perdão a Jane. Elisabeta acompanha Cecília à casa de Rômulo (Marcos Pitombo) e Fani se incomoda. Darcy confessa a Elisabeta que mentiu para ela.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem