BBB18

Após votar em Gleici a pedido de Patrícia, Kaysar pede desculpas: 'Sou um animal'  

Patrícia observa conversa e ameaça: 'Tentando colocar ele contra mim. Ela vai se ver comigo'

Kaysar e Gleici conversam no BBB18
Após votar em Gleici, Kaysar pede desculpas para 'sister' no BBB18 - Reprodução/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Kaysar pediu para conversar com Gleici na área externa da casa do Big Brother Brasil e a estudante de psicologia aceitou.

"Nem sei o que te falar sobre o paredão. Não imagina o que é votar em você. Para não deixá-la [Patrícia] chateada, fiz em apoio para ela. Ela falou comigo, votei em você e pronto. Foi minha palavra", afirmou o sírio, assumindo que não deveria ter votado de acordo com o pedido feito por Patrícia.

No sábado (3), Patricia falou para Diego que iria pedir para Kaysar votar em Gleici pois se sente ameaçada por ela. Antes da votação do paredão, a "sister" reforçou que o sírio deveria votar na estudante.

Depois de ouvir o desabafo do confinado, Gleici afirmou gostar muito de Kaysar e que jamais imaginou ser votada por ele. "Você foi influenciado. Foi tonto e bobo. Vote em quem você quer votar. Outras pessoas têm maldade no coração. Você foi sem personalidade ao votar em mim", disse ela.

Gleici ainda continuou a conversa dizendo que voto não foi de Kaysar, mas de Patrícia, e que isso pode torná-lo um alvo dos outros participantes.

"Deixei você triste, mas, no final, eu fiquei. Errei, acontece. Sou um animal", finalizou Kaysar. Após a longa conversa, os dois se abraçaram e ele afirmou que "erros acontecem".

Enquanto isso, Patrícia observava a conversa pelas televisões no bangalô do líder. "Quero saber o que a Gleici quer. Tentando colocar ele contra mim. Ela vai se ver comigo", ameaçou a líder da semana, que chamou Diego para sair e observar a conversa do lado de fora do quarto.

PAREDÃO

A formação de paredão deste domingo (4) revolucionou a casa do BBB 18. Pela primeira vez nesta edição, os "brothers" tiveram que anunciar os votos abertamente.

Paula foi indicada pela líder da semana, Patrícia. Em seguida, Gleici, Paula e a família Lima votaram em Diego, enquanto ele, Kaysar, Jéssica votaram em Gleici.

O trio formado por Viegas, Caruso e Wagner votou em Mahmoud. O sexólogo retribuiu o voto em Wagner, que também foi votado por Breno.

Devido ao empate entre Gleici, Diego e Mahmoud, Patrícia teve que desempatar e escolheu colocar Gleici e Mahmoud para disputar contra Paula. "O paredão desta semana foi formado praticamente inteiro pela Patricia", observou o apresentador Thiago Leifert.

O que os confinados não sabem é que o paredão terá uma pegadinha. O mais votado será eliminado, enquanto o menos votado ficará confinado no segundo andar da casa e na sexta-feira (9) voltará com imunidade e indicará alguém para o paredão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias