Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Sucesso comercial após o BBB 24, Bia do Brás renova contrato com a Globo

Êxito com o mercado publicitário depois do reality levou à prorrogação do vínculo; já Davi não renovou

Beatriz Reis, a Bia do Brás: contrato renovado com a Globo devido ao sucesso comercial - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Muito requisitada pelo mercado publicitário quando ainda estava no BBB 24, Beatriz Reis, a Bia do Brás, renovou seu contrato com a Globo nesta quarta-feira (31), ao contrário de Davi Brito, que não teve contrato renovado. A ex-camelô continuará sendo agenciada pela ViU Hub, braço de influenciadores da Globo.

O acordo de Bia com a emissora terminava nesta semana, e havia sido assinado antes do confinamento. Pesou para sua continuidade a grande variedade de comerciais acertados por ela desde que saiu da casa, no mês de abril.

Procurada pelo F5, a Globo confirma a renovação de contrato com Bia do Brás. Bia também confirmou o acordo, e se disse feliz pelo novo vínculo com a empresa.

"Com toda a minha alegria e gratidão, realizo o sonho de fazer parte da família Globo.Esse novo ciclo é um momento muito especial que eu sempre esperei viver. Estou muito emocionada e animada. Para mim é uma honra fazer parte desse time. Vou continuar dando o melhor de mim para conquistar muito mais. Agora, o céu é o limite", celebra.

Somente de abril até julho, Bia fechou pelo menos oito contratos publicitários, somando campanhas para televisão e especialmente internet.

Beatriz foi garota-propaganda de marcas como iFood, Kwai, Casas Bahia, Ton, Neo Química, miHoYo (desenvolvedora do jogo Zenless Zone Zero), Marisa e Mix Matheus Atacado.

Como o F5 informou em março, quando ainda era estava na casa do BBB 24, Bia do Brás já era recordista de procura comercial entre os escolhidos para participar do programa. Marcas a viam como um nome interessante para anúncios em redes sociais.

Em abril, na final do reality, a Globo negociou e colocou no ar em tempo recorde seu primeiro comercial para televisão, feito para o aplicativo de entregas iFood.

Novos contratos para Bia do Brás já estão sendo negociados. A emissora apostará em seu nome, inclusive, para tentar aumentar as vendas no período de Black Friday, que acontece em novembro.

O F5 apurou que, quem comprar espaço publicitário para o projeto Globo Friday e para o programa Vem Que Tem, que será exibido em TV aberta com apresentação de Eliana, terá Bia do Brás como reforço para a estratégia de redes sociais do período.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem