Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Após dores de cabeça, Globo não renova contrato de Davi Brito, campeão do BBB 24

Ex-motorista de aplicativo deixa de ser contratado da emissora e não terá a empresa como sua representante no mercado publicitário

Davi Brito, campeão do BBB 24
Davi Brito, campeão do BBB 24: Globo não renova contrato e ex-motorista deixa emissora, contrariando tendência com campeões - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Globo decidiu não renovar o contrato de Davi Brito, campeão do BBB 24. O vínculo termina nesta quarta-feira (31) e não será estendido, contrariando uma tendência que normalmente acontece com os campeões do reality show.

Procurada pelo F5, a Globo, por meio de sua assessoria de imprensa, confirmou que a empresa optou pela não renovação do contrato de representação comercial de Davi Brito.

Com isso, acaba de vez a relação entre Davi e Globo. O baiano passará a ser representado por sua irmã, Raquel Brito, que já cuida de suas redes sociais e faz sua assessoria de imprensa desde janeiro, quando Davi entrou no reality show.

O fim do contrato de Davi se deu especialmente pelas dores de cabeça que a emissora teve a partir de junho. Houve uma falta de interesse não esperada do mercado publicitário em fechar acordos com Davi, mesmo com seu alto número de seguidos no Instagram. Atualmente, são 9 milhões.

O único contrato fechado na publicidade para Davi pela Globo foi com a empresa Esportes da Sorte, que teve problemas. Davi divulgou uma empresa concorrente em sua página do Instagram, o que não era permitido pelo contrato intermediado pela Globo.

Além disso, alguns comportamentos também incomodaram a empresa como um todo. Davi disse que teria um programa na Globo, o que não era verdade.

Mais recentemente, o agora influenciador chegou a fazer propaganda para o Balanço Geral, jornalístico da hora do almoço apresentado pela Record, o que não era permitido por contrato.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem