Personagem Frida volta, põe fim ao mistério de sua morte e movimenta 'Família É Tudo'
A matriarca dos Mancini (Arlete Salles) armou o seu desaparecimento com a gêmea Catarina para enganar os netos
Frida (Arlete Salles) está viva em "Família é Tudo". A matriarca dos Mancini volta à trama e acaba com o mistério sobre a sua suposta morte durante uma tempestade em um navio. Em cenas previstas para irem ao ar a partir da próxima segunda-feira (5), o público vai descobrir que a empresária armou o desaparecimento e assumiu a identidade da irmã gêmea Catarina com a ajuda do sobrinho Hans (Raphael Logam) para enganar os netos.
A descoberta a falsa morte acontece depois que Vênus (Nathalia Dill) vai à gravadora acusar o primo de ter sabotado o restaurante. Após a discussão na empresa, Hans chega em casa e, pensando estar conversando com a tia, não entende ela aparentar não ter participado da reunião. E reage alarmado quando "Catarina" lhe pergunta: "Não está mais reconhecendo a sua mãe?".
Com roupas coloridas e o cabelo escovado no estilo de Catarina, Frida interrompe a conversa entre a dupla e diz ter pedido a irmã que retornasse a São Paulo, já que acredita estar na hora de acabar com a farsa da missão do testamento.
Na sequência, em flashbacks, será possível ver como o acordo no navio foi selado e em que bases. Sem aceitar uma fatia menor da herança, Hans e a mãe vão tentar convencer Frida de que não houve sabotagem e que o desafio deve continuar.
Mesmo reticente com a proposta dos parentes, a empresária concorda em manter a mentira, mas avisa que quer estar mais perto dos netos. Frida ainda comenta que pretende apurar sobre a intoxicação que terá Furtado (Claudio Torres Gonzaga) como vítima.
Comentários
Ver todos os comentários