Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Luciano Huck grava homenagem para Raul Gil na Globo e recria cenário antigo do SBT

Veterano com 60 anos de carreira será principal atração do Domingão com Huck no próximo domingo (31)

Raul Gil nos estúdios da Globo para participar do programa de Luciano Huck - Fábio Rocha -25.mar.2024/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

O apresentador Raul Gil foi aos estúdios da Globo no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (25). Raul gravou o programa Domingão com Huck, e será homenageado por Luciano Huck em sua atração.

O F5 conseguiu detalhes de como a homenagem vai acontecer. A exibição já está definida: será no próximo domingo (31), dia de Páscoa, como forma de ter uma atração especial para o dia em que familiares estarão juntos para comemorar o feriado religioso. O programa começa às 17h30.

No palco do Domingão, Huck e sua equipe recriaram o cenário do quadro Cartas e Cartazes, que foi ao ar na década de 1980 no Programa Raul Gil, em sua primeira passagem no SBT.

Atrás de cada carta endereçada para o apresentador veterano, com mais de 60 anos de carreira, um convidado o aguarda com uma surpresa. A ideia é fazer uma atração emocionante e nostálgica.

A homenagem de Luciano Huck para Raul Gil chama a atenção por conta do histórico. Huck foi contratado pela Globo em 2000 para concorrer diretamente com Raul, que estava em seu auge de popularidade na Record.

Foi assim que estreou o Caldeirão do Huck, atualmente chamado de Caldeirão com Mion, comandado por Marcos Mion. Huck chegou a ser derrotado nos números de audiência por dois anos. Huck só conseguiu virar o jogo em 2002 e nunca mais perdeu a liderança.

Atualmente, Raul Gil está no SBT, onde comanda seu tradicional programa. Sua atração recentemente mudou de horário, e está no ar das 12h às 14h.

Mas com a mudança, Raul Gil deixou de ser mostrado para todo o Brasil pela emissora de Silvio Santos. Apenas São Paulo e algumas capitais, como Rio de Janeiro e Brasília, podem assisti-lo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem