Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Globo fecha acordo com patrocinador e vai transmitir show de Madonna no Rio de Janeiro

Emissora acertou transmissão de evento que vai acontecer no dia 4 de maio, na praia de Copacabana

Madonna na "Celebration Tour": Globo fecha contrato e fará transmissão de show gratuito com exclusividade - Christopher Polk/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A Globo acertou nesta segunda-feira (25) a transmissão do show gratuito com a cantora Madonna, que vai acontecer no próximo dia 4 de maio, na praia de Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro.

A exibição acontecerá em TV aberta, TV por assinatura via Multishow, seu canal de variedades, e streaming, via Globoplay. O acordo foi fechado com a marca Itaú, patrocinadora do show e responsável por trazer Madonna para o Brasil.

Ainda não há informações sobre quem apresentará o evento. A Globo não vai vender outras cotas de patrocínio, já que o acordo é exclusivo com o banco privado.

O F5 tinha antecipado as negociações na semana passada. Itaú e Globo têm relação estreita desde o início dos anos 1990. Só para se ter uma ideia, o banco é o patrocinador mais longevo das transmissões do Campeonato Brasileiro na emissora, comprando cotas desde 1992.

Desde o começo do mês, a vinda da americana com sua turnê de comemoração da carreira, "The Celebration Tour", é ventilada nas redes sociais. O show gratuito será totalmente bancado pelo Itaú em uma agressiva campanha de marketing.

Madonna já esteve no Brasil para shows em 1993, 2008 e 2012, com as turnês "The Girlie Show", "Sticky & Sweet" e "MDNA Tour", respectivamente.

Após a publicação da reportagem, a Globo confirmou a informação em suas redes sociais:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Mais lidas