Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Dois meses após pedir demissão da Globo, Magno Navarro acerta ida para a Band

Humorista ganhou popularidade por programa com Deborah Secco durante a Copa do Qatar

Magno Navarro ri
Magno Navarro vai para a Band dois meses após sair da Globo - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Dois meses após pedir demissão da Globo, o humorista e jornalista Magno Navarro aceitou uma proposta para trabalhar na Band. Ele fará parte do elenco do programa Melhor da Noite, que vai substituir Faustão e terá no comando Glenda Kozlowski e Zeca Camargo —este último colunista da Folha. A estreia está marcada para este mês.

Navarro também fará o Apito Final, debate dominical comandado pelo ex-jogador Neto. Em ambos, ele vai usar suas imitações e seu jeito despojado para falar sobre futebol. O humorista já tem participado de reuniões e conversado sobre ideias com as produções das duas atrações, mesmo sem ter assinado formalmente o contrato. Isso deve ocorrer até o fim desta semana.

No Melhor da Noite, Navarro vai atuar nas noites de segunda, junto com Glenda. O humorista foi uma indicação de Neto, que citou brevemente a negociação na edição da última sexta-feira (28) do programa Os Donos da Bola.

Magno Navarro trabalhou na Globo por dois anos. Ele começou em 2021 como apresentador do programa Tá na Área, ao lado do jornalista Igor Rodrigues. Entre novembro e dezembro de 2022, seu trabalho ganhou uma projeção maior com o Tá na Copa, programa de humor que fez junto com Deborah Secco e com o ex-jogador Aloísio Chulapa, durante a Copa do Qatar.

Depois, Navarro teve um quadro nos programas de esporte da Globo junto com Marcelo Adnet. Ele decidiu pedir demissão para ter mais liberdade nas redes sociais. Após a saída, ele foi contratado pelo Amazon Prime Video para apresentar as transmissões da Copa do Brasil no streaming. Sua ida para a Band não atrapalha seu compromisso com a Amazon.

Procurada pelo F5, a Band não comentou o assunto.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem