Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão
Descrição de chapéu jornalismo

Estreia de Daniela Lima eleva ibope da GloboNews e derrota Pânico com facilidade

Conexão GloboNews conseguiu elevar os números do horário da manhã no canal de notícias

A jornalista Daniela Lima
A jornalista Daniela Lima: estreia no Conexão GloboNews subiu a audiência do canal de notícias - Divulgação/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A estreia de Daniela Lima na Globo fez jus à expectativa criada por sua contratação. Nesta segunda-feira (31), o novo Conexão GloboNews, que ela comandou com Camila Bomfim e Leilane Neubarth, elevou os números de audiência da faixa em que o jornal vai ao ar, das 9h30 às 12h55. A atração também venceu seu principal concorrente, o Pânico, que vai ao ar a partir das 12h na Jovem Pan.

Dados obtidos pelo F5 referentes ao PNT (Painel Nacional de Televisão) da TV por assinatura mostram que o Conexão marcou média de 0,6 ponto com pico de 0,9. No mesmo horário, A CNN Brasil marcou 0,2 com o Live CNN e O Grande Debate. A Jovem Pan ficou com 0.1 com Jornal da Manhã, Morning Show e Pânico. BandNews e Record News ficaram no traço.

Nas últimas semanas, o Conexão estava marcando cerca de 0,4 ponto, mas o programa estava sem duas de suas titulares, que cobriam as férias de outros colegas em diferentes telejornais. No confronto direto com o Pânico, o Conexão marcou 0,5 ponto contra 0,2 do Pânico.

Emílio Surita não estava no Pânico. O programa foi comandado pelo humorista Daniel Zukerman e pelo comentarista Samy Dana.

O Conexão foi bem avaliado internamente, mas uma gafe foi comentada na internet. Daniela Lima tentou sair do estúdio rapidamente para atender à ligação de uma fonte, mas foi flagrada pelas câmeras. Ela sorriu, voltou e tudo seguiu como se nada tivesse acontecido.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem