Televisão

Patrícia Poeta assume Encontro na ausência de Fátima Bernardes, que está com câncer de útero

Em sua rede social, apresentadora informou que vai passar por cirurgia

Patricia Poeta
Patricia Poeta - Isabella Pinheiro/Gshow
São Paulo

Patrícia Poeta, 44, vai assumir o programa Encontro durante o período em que Fátima Bernardes, 58, estiver afastada para tratamento de um câncer. Em sua rede social, a apresentadora da Globo comunicou aos fãs que recebeu diagnóstico de um câncer de colo do útero, em estágio inicial.

"Fátima Bernardes irá se afastar do programa para cuidar de sua saúde. Nos próximos dias, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta. Desejamos pronta recuperação para a apresentadora, que terá todo nosso apoio durante o seu tratamento", informou a Globo, em nota. Nas férias e folgas de Bernardes, Poeta é sempre destacada para comandar o Encontro.

"Estou bem", disse Bernardes ao publicar mensagem em seu perfil no Instagram para tranquilizar seus fãs. "Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia."

"Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. "Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", completou.

A publicação logo começou a receber comentários de diversas pessoas próximas à apresentadora. O namorado dela, Túlio Gadêlha, escreveu: "Estamos juntos nessa, meu amor".

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem