Celebridades
Descrição de chapéu câncer

Túlio Gadêlha e mais famosos desejam melhoras para Fátima Bernades

'Estamos juntos nessa, meu amor', disse o namorado da apresentadora

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - João Cotta/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Após a notícia de que Fátima Bernardes, 58, estava com câncer de útero, uma rede de amor começou a se formar para mandar muitas energias boas para a apresentadora. O namorado dela, Túlio Gadêlha, foi um dos primeiros. "Estamos juntos nessa, meu amor", escreveu nas redes sociais.

O deputado federal também publicou uma foto da amada e declarou: "Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor". Ele ainda usou a hashtag #cadaminutoimporta​.

Colegas e ex-colegas de trabalho também se manifestaram. "Caramba! Força, carinho e muito amor", desejou Ana Thaís Matos, que apresenta o quadro de esportes do programa. "Você é luz e a luz ilumina e aquece. Vai dar tudo certo e logo logo estará conosco novamente. Forte, linda e nos preenchendo com toda a sua generosidade."

Luiza Tenente, uma das apresentadoras do G1 em Um Minuto, escreveu: "Amamos você, tia". Ela é sobrinha de William Bonner, mas ainda considera Fátima como da família. Michelle Loreto, do Bem Estar, disse: "Receba meu amor e meu carinho. Vai dar tudo certo!". Já Tia Má, colaboradora do programa, anunciou: "Já deu tudo certo!".

O repórter Cauê Fabiano também se manifestou: "Mando todas as minhas energias, e desejo que não passe de um susto. Estamos contigo. Fique bem e força!". Assim como Tati Machado, que apresenta as notícias da internet no programa. "Estamos com você, Fátima. Estará em minhas orações. Melhoras! Já estou com saudade de me encontrar com você. Beijo no seu coração", escreveu.

"Tenho certeza de que tudo dará certo", disse o ex-parceiro Lair Rennó. "Conte sempre com o meu apoio, minha amizade e as orações de sempre. Beijos em toda a família."

Já o psiquiatra Jairo Bauer, que é colaborador da atração, disse que ela é muito amada. "Fatima querida, estamos juntos aqui em uma rede potente de amizade, força, amor e pensamentos positivos para que você logo logo supere essa fase e se recupe o mais rapido possível", disse. "Conte com a gente. Te amamos muito!"

Fernanda Gentil e Ana Furtado, que já substituíram Fátima durante as férias dela, também mandaram boas energias. "Estamos muito muito muito do seu lado, você nem imagina o quanto", disse a primeira. "Vai dar tudo certo a vitória já é sua!", escreveu a segunda, que passou por tratamento para câncer de mama recentemente.

A jornalista Sandra Annenberg, por sua vez, mandou a seguinte mensagem: "Querida amiga, toda saúde que houver no mundo pra você! Te adoro! E meus pensamentos estão com você!".

Muitos famosos que passaram pelo programa também desejaram saúde para a apresentadora. "Na torcida por você, Fátima Bernardes querida! Receba de volta todo o amor que você emana!", disse Vera Fischer.

Regina Casé foi outra que foi carinhosa com a apresentadora. "Querida, sei que você teceu uma rede de amor poderosa que vai cuidar de você com todo carinho, mas saiba que estamos aqui para tudo que possamos ajudar", disse.

Angélica escreveu: "Vai dar tudo certo, querida Fátima Bernardes". Já Tatá Werneck comentou: "Te amamos e tudo vai dar certo!".

"Vai lá fazer o que você tem que fazer, e volta, estaremos aqui esperando você com todo amor do mundo", afirmou Cacau Protásio. "Na torcida por você, Fátima Bernardes querida! Receba de volta todo o amor que você emana!", concordou Mariana Xavier.

"Minha amada, você já está em recuperação e processo de cura total!!!", disse Bruna Lombardi. A apresentadora e atriz Maisa escreveu: "Melhoras Fátima! Na torcida por você, você vai vencer essa. Beijos!"

Já o humorista Paulo Gustavo declarou: "Tá tudo certo, amada!!! Nada vai acontecer! Opera, tira da frente, descansa, recupera e volta logo pra alegrar nossas manhãs com nossos encontros! Beijinho! Saúde, saúde e saúde".

Vitor Kley, por sua vez, escreveu: "Estamos contigo, Fátima!!! Cai dar tudo certo! Família Kley vai rezar muito pra ti! Um grande beijo e força! Tu é incrível!!!". O cantor Silva disse: "Vai dar tudo certo e você vai vencer essa! Estamos aqui torcendo por você e te mandando muito amor'.

O ator Thiago Fragoso também comentou. "Já deu certo, Fátima! Estaremos enviando todas as energias positivas pra você daqui de casa. Você é muito amada!", afirmou. Já o apresentador Felipe Andreoli disse: "Já está tudo bem. Um grande beijo. E volta logo."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem