Celebridades
Descrição de chapéu câncer

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa revela que está com câncer no pescoço

Empresário diz que passou por cirurgia para retirada de tumor 'em estado de metástase'

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann
Alexandre Correa - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, revelou na noite desta terça (10), por meio de suas redes sociais, que está com câncer no pescoço. Em vídeo publicado no Instagram, o empresário disse que passou por uma cirurgia no dia 17 de outubro para a retirada de um linfonodo e recebeu o diagnóstico de que era um tumor em metástase.

"O tumor estava [no pescoço], entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase. Ele foi retirado inteiro, com sucesso", disse. Correa também afirmou que tem feito sessões diárias de radioterapia, e uma vez por semana é submetido à quimioterapia.

"Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai", disse ele. O casal tem um filho, Alexandre, 6.

"Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado [...] Estou com otimismo, forte, vou vencer [...] Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem