Televisão

Lívia Andrade tem discussão acalorada com funkeira no ar e promete processo após ofensas

MC Mirella ofendeu apresentadora durante um show

A apresentadora Lívia Andrade, do SBT
A apresentadora Lívia Andrade, do SBT - Reprodução/Instagram/liviaandr
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Lívia Andrade, 35, teve uma discussão acalorada com a funkeira MC Mirella, ao vivo, no Fofocalizando. Lívia foi xingada pela cantora durante um de seus shows. Na ocasião, a funkeira a ameaçou: “Estou louquinha para aquela Lívia Andrade querer tirar uma comigo”. As imagens começaram a pipocar pela internet e também mostram um membro da equipe da artista xingando a apresentadora.

No ar, Lívia disse que seu advogado já está tomando as medidas cabíveis. Quando MC Mirella entrou pelo telefone, ela quis saber qual era o problema. “Eu não quis ofendê-la, tampouco a mãe dela. O fato de eu não gostar dela está totalmente atrelado a isso”, disse. A chateação se deu após o programa veicular a notícia de que Mirella teria aliciado uma menor e seria investigada.

“Eu não tenho nenhum problema pessoal com você. Queria apenas a sua compreensão que você não teve como mulher, apresentadora e trabalhadora. Sou muito nova, tenho muita coisa para aprender”, respondeu Mirella ao ser, de novo, perguntava pelos motivos que a levaram a fazer as ofensas.

A cantora de funk MC Mirella
A cantora de funk MC Mirella - Instagram/Mirella

Com o passar da conversa, os ânimos foram ficando mais amenos, e a MC se mostrou arrependida. “Eu me arrependo de terem falado palavrão, de terem levado para outro lado. Em nenhum momento tive a intenção de ofendê-la. Tenho uma mágoa, um ressentimento. Se um dia eu puder ir ao programa e conhecê-la pessoalmente, eu falarei tudo que eu tenho para falar.”

“Pessoalmente, Mirella, não tenho que te procurar ou te seguir, porque eu não a conheço”, retrucou Lívia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem