Música

MC Mirella interrompe gravação de clipe por causa de tiroteio em favela no Rio; veja vídeo

Cantora posta momento de tensão durante confronto

Funkeira MC Mirella posta foto sensual nas redes sociais. Ela está de braços cruzados, olhando para a câmera, com uma roupa decotada.
Funkeira MC Mirella posta foto sensual nas redes sociais - MC Mirella: conhecida pelas fotos sensuais na internet, funkeira preocupou fãs com vídeos em meio a um tiroteio no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Instagram)
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um tiroteio entre policiais militares e criminosos no morro da Dona Marta, na zona sul do Rio de Janeiro, paralisou a gravação do clipe da música "Cria da Favela", da funkeira MC Mirella, 20, na tarde desta quinta-feira (4).

A cantora filmou os momentos de tensão e compartilhou no seu stories —recurso do Instagram que mostra fotos e vídeos por 24 horas.

Mirella e sua equipe usaram a van que os transportava para fugir dos disparos. Em um dos vídeos, é possível ouvir um integrante de sua equipe pedindo que todos se joguem no chão. O áudio capta muitos gritos e choros, mas ninguém ficou ferido. 

"A gente pensa que vai morrer. É esperar o tiro passar para se acolher em algum lugar. Não é fácil", afirmou a cantora em seu post nas redes sociais. "A gente corre risco toda hora, trabalhando, de lá para cá, essas coisas de gravação."

"Eu escolhi gravar numa comunidade porque a música fala sobre coisas reais. O pessoal da comunidade tratou a gente super bem, foram super gentis, simpáticos. Graças a Deus ninguém ficou ferido e conseguimos sair de lá bem", completou Mirella em mensagem aos fãs. 

Veja o vídeo que registra os momentos de tensão:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem