Carnaval

'Quer Mais', de MC Pocahontas, lidera preferências de internautas por hit de Carnaval

Levantamento foi feito pela rede social Twitter

MC Pocahontas em Paris, na França, durante turnê na Europa em 2019
MC Pocahontas em Paris, na França, durante turnê na Europa em 2019 - Leandro Dias/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nem Ivete Sangalo, nem Anitta, nem Gabriel Diniz, nem Pabllo Vittar. O nome por trás do hit de Carnaval de 2019 é Viviane de Queiroz Pereira​, a MC Pocahontas. 

Graças à música "Quer Mais", MC Pocahontas lidera a lista de hits mais comentados do Twitter nos últimos dias. O levantamento, feito a partir da quantidade de vezes que internautas usaram a hashtag #MeuHitDoCarnaval, foi divulgado pela rede social nesta quarta-feira (27). 

Lançada em novembro de 2018, "Quer Mais" é fruto de uma parceria com a também funkeira MC Mirella. Na letra, as cantoras debocham de um ex-namorado após uma "volta por cima" —"tô dando risada bem da tua cara; sentando, quicando e jogando pra trás", diz a letra da canção. 

Pocahontas, a original, da Disney, é uma "princesa indígena" chamada Matoaca e conhecida pelo nome que significa "Pequena Travessa". Já a MC brasileira é evangélica, natural de Queimados (RJ), tem 24 anos e é fã de Lana Del Rey. Em comum, as duas Pocahontas têm longos cabelos pretos.

Apesar de não ser novidade no cenário da música —ela canta desde os 16 anos—, este é o primeiro Carnaval que a MC Pocahontas aparece com um hit no páreo pelo título de música de folia.

Neste Carnaval, MC Pocahontas estará no Rio de Janeiro e no Mato Grosso do Sul. Dias 3 e 4 de março no Treta Bloco e no camarote Quem, ambos na capital fluminense. Depois, no dia 5, no bloco Afoga o Ganso, em Corumbá (MS). No dia 9, uma semana depois do Carnaval, a artista volta ao Rio para participar do Nosso Camarote.   ​

PRATA E BRONZE 

Atrás de MC Pocahontas, com "Quer Mais", está o sertanejo Luan Santana com sua "Vingança", e o pop Nathan Barone com "Ô Pai", em segundo e terceiro lugar, respectivamente. 

A pesquisa do Twitter ainda inclui os hits "Malévola", lançamento do trio MC Loma e as Gêmeas Lacração, e "Favela Chegou", aposta de Ludmilla para o Carnaval. 

Discorda dos primeiros lugares da lista do Twitter? Ouça aqui as apostas do F5 para embalar a folia e vote na música que, na sua opinião, será o hit do verão.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem