Televisão

'As Aventuras de Poliana': Hugo e Éric armam plano para causar confusão no concurso de beleza

Confira o que acontece entre os dias 20 e 24 de maio

Hugo (Henry Fiuka) e Éric (Lucas Burgatti) aprontam no concurso de beleza
Hugo (Henry Fiuka) e Éric (Lucas Burgatti) aprontam no concurso de beleza - João Raposo/SBT

São Paulo

De ​​​​autoria ​de ​​​​​​Iris ​​​Abravanel, "As Aventuras de Poliana" é exibida de segunda a sexta, às 20h50, no SBT.

Segunda (20)

Yasmin (Bia Lanutti) inventa ao clubinho MaGaBe que Filipa (Bel Fernandes) é uma android. Hugo (Henry Fiuka) e Éric (Lucas Burgatti) armam um plano para causar no concurso de beleza. Brenda (Flávia Pavanelli) e Gabi (Graciely Junqueira) culpam Mirela (Larissa Manoela) pela proibição do uso dos celulares. Gleyce (Maria Gal) procura Arlete (Letícia Tomazella) e Vini (Vincenzo Richy) e oferece para que eles passem um tempo em sua casa, que está cheia de entulho. Jeff (Vitor Britto) vê Kessya (Duda Pimenta) chorando na escola e tenta consolá-la. Na sala de dança, Poliana (Sophia Valverde) se esforça para acertar os passos de balé e Luísa (Thais Melchior) chega, aconselhando a menina de acordo com suas experiências no passado. O concurso para escolher a garota propaganda da Fios maravilha começa e, uma a uma, as meninas vão se apresentando. Verônica (Mylla Christie), Roger (Otávio Martins) e Ruth (Myrian Rios) vão à sala em que está acontecendo o concurso bem no momento em que Filipa entra para se apresentar. Enquanto isso, rola a maior confusão, já que o plano de Hugo e Éric dá certo. Lindomar (Ivan Parente) volta à comunidade e chama por Ciro (Nando Cunha). Nanci (Rafaela Ferreira) recebe várias mensagens de Waldisney (Pedro Lemos) e o bloqueia. Afonso (Victor Pecoraro) desabafa com Durval (Marat Descartes) sobre a falta que sente de Luísa. Marcelo (Murilo Cezar) conta a Iuri (Emilio Farias) que ele e Luísa estão juntos. Débora (Lizandra Cortez) vê Luísa ensinando Poliana e discute com ela. Filipa e o clubinho MaGaBe vão parar na diretoria. A agente está selecionando as garotas para o concurso vê Kessya e a convida para ser a estrela da propaganda. A menina, triste, recusa. Arlete desabafa com Verônica sobre sua situação e a amiga promete ajudá-la.

Terça (21)

 

Brenda aconselha Kessya a voltar a dançar para se sentir melhor. A família de Lindomar não sabe como contar a ele sobre a morte de Ciro. Jeff observa Brenda ajudando sua irmã e se emociona. Filipa se revolta por ter perdido o concurso e por ter novas visitas em casa. Luísa vai à padaria para levar Lorena (Pietra Quintela) e encontra Marcelo e Nadine (Raquel Bertani) na mesma mesa, junto com João (Igor Jansen). Afonso tenta usar um aplicativo de relacionamentos para encontrar um novo amor. Disposto a ajudar Sérgio (Guilherme Boury), Pendleton (Dalton Vigh) entrega o tabuleiro de Vetherna a ele. Lorena coloca imagens de sua infância na tevê para que os pais relembrem os velhos tempos. Sem saber que Marcelo está com Luísa, Nadine dá em cima dele na frente de todos. Lorena faz os pais darem as mãos e Claudia (Letícia Cannavale) entra na casa bem na hora, vendo tudo. Verônica mostra a casa para Vini  (Vincenzo Richy), Lindomar e Arlete, enquanto Roger fica furioso. Waldisney conta a Jeff que o segredo que Ciro estava escondendo tem a ver com Pendleton. Roger, aos berros, expulsa os hóspedes de Verônica. Gleyce sofre com falta de dinheiro. Kessya conta a ela sobre a possibilidade do concurso. Verônica, Branca (Lílian Blanc), Gui (Lawrran Couto), Raquel (Isabella Moreira) e Mirela armam um plano para o CLP ajudar Gleyce e Arlete. Guilherme, furioso, briga com Roger por ele ter expulsado a família de Vinícius de casa.

Quarta (22)

Filipa reclama por Débora estar ocupando seu quarto. Arlete começa a reclamar da casa de Gleyce. Poliana e João desconfiam dos encontros escondidos de Luísa e Marcelo (João acha que ele está saindo com Nadine). Gleyce pede para Jeff esquecer aquilo que Ciro lhe disse antes de morrer. Raquel se anima por Fernanda (Cris Carniato) conseguir um apartamento e ela ter um quarto só para ela. Ruth e Bento  (Davi Campolongo) jogam xadrez juntos. A pulseira de Sophie (Gabriela Petry) continua não funcionando e seu braço a incomoda. Ela procura Pendleton para resolver o problema. Sérgio se irrita em casa para poder dar continuidade ao projeto e Joana (Daniela Paschoal) se revolta. Nadine vai à casa de Marcelo e leva um jogo para ele e João. Lorena desabafa com Poliana sobre estar triste por seus pais não ficarem juntos. É revelado que Sophie tem um braço biônico. Nadine, João e Marcelo jogam juntos. Afonso mostra que Claudia está ativa no aplicativo de relacionamento que ele está usando. Em um encontro na escola, Claudia e Fernanda brigam. Enquanto isso, Débora provoca Luísa. Poliana pergunta para Pendleton se ele e sua tia estão namorando.

Quinta (23)

Nanci recebe sua primeira encomenda para vender seus doces e fica radiante. Mirela grava um vídeo para ajudar a família de Vini. Gabi procura Mirela e diz que não vai deixá-la roubar o Vinícius dela, assim como fez com o grêmio. Pendleton conta a Poliana que não tem tempo para relacionamentos. Débora continua provocando Luísa e faz revelações do passado na frente de todos. Mirela e Gabi discutem feio. Luísa, brava, questiona Marcelo sobre o porquê Nadine estava na casa dele, já que ela postou uma fotos nas redes sociais. Roger tenta se aproximar de Guilherme e o convida para andar de bicicleta junto com ele. Além disso, ele sugere convidar Raquel e sua família para jantar em sua casa. Débora diz a Roger que Glória (Clarisse Abujamra) anda tendo lapsos de memória. Luísa chora lembrando da reunião traumática com Débora e abraça Marcelo. Durval e Claudia dão um tempo em seu relacionamento. Ela entra em casa e desabafa com Yasmin, triste. Marcelo aconselha Luísa, com todo o amor. Filipa surta com a bagunça de Débora em seu quarto. Pendleton conversa com Sara e diz que as crianças estão perto demais de descobrirem seus segredos.

Sexta (24)

Na casa de Gleyce, a família de Jefferson e Bento se organizam para dormir. Poliana questiona Luísa por quem ela anda apaixonada. Mirela conta para Nanci que Luca (João Guilherme) mexe com ela, e a prima a aconselha a investir nele, já que Vini é comprometido. Gleyce comta à Kessya que ligou para a produtora da Fios Maravilha. Claudia começa o dia muito mal humorada e Gael (Vinicius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira) não entendem nada. Durval também acorda revoltado e discutindo em casa. Roger fica exausto na pedalada com Guilherme. Poliana aconselha Kessya a jogar o Jogo do Contente. Marcelo escuta Poliana falando de Pendleton e de Luísa para João. O CLP coloca uma caixa de doações na padaria de Durval para arrecadar donativos e conseguirem recuperar a casa de Arlete e ajudar Gleyce. Provocada por Gabi na escola, Mirela diz que gosta mesmo é de Luca e o beija na frente de todos. O menino fica feliz. O comprador dos doces de Nanci não se identifica e ela fica confusa, mas feliz por que conseguiu vendê-los. Lindomar volta a trabalhar e não lembra de nenhuma criança. Mirela diz a Luca que só fez aquilo para despistar Gabi. Filipa acusa Paola (Alanys Santos) de trocar o spray por tinta e ter estragado sua participação no concurso.

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem