Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Nerdices

Keanu Reeves e elenco de 'Matrix Ressurrections' estarão na CCXP Worlds 21

Painel da Warner contará ainda com nomes como Jada Pinkett Smith

Keanu Reeves interpretando seu personagem Neo ao lado de Trinity de Carrie-Anne Moss (à esquerda)
Keanu Reeves interpretando seu personagem Neo ao lado de Trinity de Carrie-Anne Moss (à esquerda) - BBC News/Warner Bross
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A CCXP Worlds 2021 anunciou nesta quinta-feira (25), que o filme "Matrix Ressurrections" estará no evento, com participação do ator Keanu Reeves, o "escolhido" Neo. O longa é um dos mais aguardados pelos fãs de ação e ficção.

O painel da Warner Bros é o último no segundo dia do evento, escolhido para fechar o festival. "Matrix Ressurrections" estreia dia 22 de dezembro nos cinemas, e além de Reeves, estarão presentes na conversa Jonathan Groff, Jada Pinkett Smith, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick e Eréndira Ibarra.

O filme é o quarto da franquia "Matrix" (1999), e conta ainda com os atores Carrie-Anne Moss, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith.

Até o momento, a Warner não revelou a programação completa do painel, porém a CCXP adianta que a programação irá envolver a interação do público. No ano de 2020, o estúdio entregou um painel de seis horas de duração e trouxe a participação do elenco de "O Esquadrão Suicida", e também Gal Gadot e Patty Jenkins representando "Mulher-Maravilha 1984".

Além disso, recentemente as plataformas de streaming HBO Max e Amazon Prime Video confirmaram presença no evento que ocorre nos dias 4 e 5 de dezembro. O Prime Video terá painéis exclusivos, no palco Thunder Arena.

Os fãs podem esperar por notícias exclusivas, trechos inéditos e conteúdos dos bastidores de produções originais da Amazon, dentre elas "The Boys", "A Roda do Tempo", "Reacher" e "Star Trek: Picard".

Já a HBO Max ainda não revelou sua programação completa, mas promete grandes novidades para os fãs dos universos de DC, "Game of Thrones" e da franquia "Harry Potter", além de conteúdos inéditos tanto locais quanto internacionais.

O evento também anunciou que a Netflix confirmou presença para a edição. Apesar de o serviço de streaming não ter revelado a programação, a CCXP Worlds 21 reservou um espaço no palco Thunder durante o sábado, dia 4 de dezembro.

As vendas dos ingressos para o evento já estão disponíveis. Quem adquirir o pacote da edição de 2022 vai ganhar uma credencial Digital Experience para a edição que ocorre no fim deste ano. A CCXP 2022 deverá a acontecer presencialmente, no São Paulo Expo, também em dezembro.

As categorias de ingresso da edição presencial de 2022 são a entrada diária os pacotes que englobam os quatro dias, Epic Experience e Full Experience. Além disso, também haverá o Unlock CCXP, para os profissionais que trabalham com entretenimento, o que dará acesso a palestras e encontros com nomes do mercado.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem