Celebridades

Priyanka Chopra diz que não pensava em se casar com Nick Jonas: 'Julguei um livro pela capa'

Atriz revela que Jonas superou suas expectativas

Priyanka Chopra e Nick Jonas
Priyanka Chopra e Nick Jonas - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Priyanka Chopra, 36, contou que, quando começou a namorar com Nick Jonas, 26, não imaginava que algum dia pudesse se casar com ele. 

Em uma conversa no Annual Women in the World Summit (o evento "Cúpula Anual de Mulheres no Mundo", em tradução livre), ela disse que o Jonas superou suas expectativas e que ela acabou se surpreendendo com o relacionamento.

“Eu conheço ele há dois anos. Eu não pensei que era nisto que iria dar e talvez tenha sido minha culpa, eu julguei um livro pela capa. Quando eu comecei a namorar Nick, ele me surpreendeu muito", disse a atriz.

Chopra e Nick se casaram no final de 2018 em uma cerimônia luxuosa, e a atriz chegou a aparecer no clipe "Sucker", que marcou a volta dos Jonas Brothers para o mercado musical.

“Eu o chamo de ‘Old Man Jonas’ ['Velho homem Jonas', em tradução livre]. Esse é o meu nome para ele, ‘OMJ’. Ele é uma alma tão antiga, extremamente inteligente, tão bom para mim porque ele me apoia tanto. Eu sou uma criança selvagem, eu faço o que eu quiser quando quiser e ele sempre me apoia”, disse Chopra.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem