Celebridades

Priyanka Chopra e Nick Jonas celebram casamento com festa em Nova Déli

Celebrações de matrimônio entre atriz indiana e cantor americano duraram três dias

A atriz Priyanka Chopra e o cantor Nick Jonas celebram casamento com festa em Nova Déli
A atriz Priyanka Chopra e o cantor Nick Jonas celebram casamento com festa em Nova Déli - REUTERS
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rahul Singh
Nova Déli

Priyanka Chopra, 36, estrela da televisão e do cinema indiano, e Nick Jonas, 26, integrante da extinta banda Jonas Brothers, celebraram seu casamento com uma luxuosa festa em Nova Déli nesta terça-feira (4), junto de celebridades como o primeiro-ministro da Índia e personalidades de Hollywood.

O evento aconteceu em um hotel após três dias de celebração em um histórico palácio no topo de uma colina na cidade de Jodhpur, incluindo partidas de críquete e coreografias de dança à Bollywood.

A lista de convidados para a festa desta terça contou com o premiê indiano Narendra Modi, que posou para fotografias ao lado de Priyanka. A noiva vestiu um traje indiano de paetês e Jonas usou um smoking azul e preto.

 

Ex-miss Mundo, Priyanka estrelou três temporadas da série “Quantico”, do canal americano ABC, exibida no Brasil pela AXN, tornando-se a primeira indiana a encabeçar um drama na televisão norte-americana. Na Índia, ela é uma das artistas de cinema mais bem pagas de Bollywood.

 

Nick e seus irmãos Kevin e Joe formaram a boy band Jonas Brothers em 2005 e conquistaram a fama como membros do grupo de estrelas adolescentes da Disney. A banda se separou em 2013.

Reuters
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias