Celebridades

Nick Jonas está noivo da atriz indiana Pryanka Chopra

Segundo a mídia americana, o cantor a pediu em casamento há uma semana, em Londres

A atriz indiana Priyanka Chopra e o cantor Nick Jonas se conheceram há três meses
A atriz indiana Priyanka Chopra e o cantor Nick Jonas se conheceram há três meses - AFP
São Paulo

Nick Jonas,25, e Priyanka Chopra, 36, ficaram noivos na última semana, durante uma viagem à Londres, na Inglaterra, para celebrar o aniversário da atriz indiana. Segundo a revista americana People, semanas antes o cantor teria fechado uma loja da Tiffany, em Nova York, para escolher o melhor anel. 

"Os amigos dele e a família nunca o viram assim, eles estão realmente animados. Ele está definitivamente muito sério com ela", disse uma fonte próxima a família à revista. 

Jonas e Pryanka foram vistos juntos no final de 2017 mas só assumiram o romance em maio deste ano. Desde então, o casal entrou em uma relação séria: o cantor a levou para conhecer sua família no casamento de sua prima no começo de junho, o que nunca havia acontecido com suas ex-namoradas. 

No dia 22 do mesmo mês, Priyanka o levou para conhecer sua família na Índia e receber a benção de sua mãe. Uma semana depois, Jonas veio ao Brasil acompanhado da namorada, para um show em Goiânia. 

Nesta quinta (26) o diretor Ali Abbas Zafar, do filme indiano "Baharat", anunciou em um tuíte com trocadilhos que a atriz deixaria de integrar o elenco, dizendo que ela teria informado a equipe "de última hora", o que em inglês pode ser escrito como "in the nick  of time" —em sua declaração, Ali usou Nick com "N"  maiúsculo. A afirmação levantou ainda mais rumores sobre o noivado.

Priyanka é uma modelo, atriz e cantora indiana, conhecida por atuar na série "Quântico", da emissora ABC. Ela também participou de diversos filmes de Bollywood e foi eleita Miss Mundo em 2000.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias