Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Cinema e Séries
Descrição de chapéu Cinema

Christina Ricci é escalada para a continuação da trilogia 'Matrix'

Filme tem estreia marcada para 22 de dezembro nos cinemas e na HBO Max

Christina Ricci
Christina Ricci - Instagram/@riccigrams
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Christina Ricci, 41, estará no elenco do filme "The Matrix 4", continuação da trilogia que fez sucesso entre os anos 1999 e 2003. O filme é dirigido por Lana Wachowski e tem estreia marcada para 22 de dezembro nos cinemas e na HBO Max.

Além dela, estarão no filme Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett Smith, que voltam aos papéis de Neo, Trinity e Niobe, respectivamente. Priyanka Chopra Jonas, Jonathan Groff e Neil Patrick Harris, entre outros, também estão escalados. Ainda não há detalhes sobre o papel de Ricci.

O nome dela foi incluído em um material de imprensa da Warner Bros sobre o filme, mas aparentemente deveria ter sido mantido em segredo. O estúdio não quis comentar o assunto, e os representantes da atriz não responderam.

Ricci já trabalhou com Lana Wachowski em "Speed ​​Racer" (2008). A atriz ficou famosa pelo papel de Wandinha no filme "A Família Addams" (1991). Depois, ela participou de filmes como "O Oposto do Sexo" (1997) e "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça" (1999), entre outros.

"The Matrix 4" ainda não teve muitos detalhes divulgados. O filme foi escrito por Lana Wachowski, em parceria com David Mitchell e Aleksander Hemon. Eles se basearam nos personagens criados por Wachowski e sua irmã, Lilly, para a trilogia original.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem