Música

Pabllo Vittar diz que teve que esconder o 'menino' com uma fita em clipe com Lucas Lucco


A cantora Pabllo Vittar no Festival Virada Salvador
A cantora Pabllo Vittar no Festival Virada Salvador - Divulgação


A cantora Pabllo Vittar, 23, fez algumas revelações na noite desta quinta (28) durante sua participação no Festival Virada Salvador, na orla da Boca do Rio. Ela afirmou que teve que esconder o "menino" com uma fita durante gravação de clipe com Lucas Lucco e brincou que gostaria de passar o Ano-Novo sem calcinha. 

"Esses dias fui gravar um clipe com Lucas Lucco na praia, e a roupa era muito justa. Tive que esconder o 'menino' com uma fita. Estou pensado em usar essa fita e passar sem calcinha para dar boa sorte e começar o ano trabalhando muito", disse Pabllo  Vittar, aos risos.

A questão da calcinha faz referência à declaração da cantora Anitta  que afirmou que passou a virada do ano sem calcinha. Resultado: sucesso absoluto em 2017. "Eu passei sem calcinha por causa da roupa do show... mas não adianta só virar o ano que nem eu... tem que trabalhar feito louca pra se dar bem no meio dessa crise hahahaha", escreveu a cantora, em sua conta no microblog.

Com um micro collant preto e uma cabeleira platinada, Pabllo Vittar agitou o público na primeira noite do Festival Virada Salvador 2018. "Hoje eu vou pro samba, eu vou me jogar", disse a drag queen, ao cantar um dos seus hits "K.O." "Hoje vocês têm uma drag queen cantando pra vocês. Quem diz que representatividade não significa nada está muito enganado. Hoje, quem me vê no palco, e com certeza já passou por muito do que eu passei, pode dizer 'é possível sim, eu também posso."

A cantora também comentou sobre os boatos de ter recebido R$ 5 milhões da Lei Rouanet. "Amo muito a internet, sobre como aproxima os fãs da gente. Então a minha energia é para os comentários bons. Quando abrimos o coração pra negatividade, atraímos isso."

Pabllo Vittar também afirmou que está com vários projetos para 2018, como a gravação do segundo álbum nos Estados Unidos e sobre novas parcerias internacionais. "Vou em março para Los Angeles para gravar meu segundo álbum no estúdio e têm outros projetos de um Extended play (EP) que não posso falar muito. São parcerias internacionais incríveis, com pessoas que amo. Os fãs brasileiros podem esperar porque vai ter algo novo, muita música nova, garantiu."​


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem