Zapping - Fefito

Novela 'O Outro Lado do Paraíso' abordará trabalho escravo

O ator Juliano Cazarré como Mariano em "O Outro Lado do Paraíso"
O ator Juliano Cazarré como Mariano em "O Outro Lado do Paraíso" - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de falar de racismo e loucura, "O Outro Lado do Paraíso" vai incluir mais temas sociais em sua trama. A novela das nove abordará nos próximos capítulos o trabalho escravo.

Com a ajuda de Mariano (Juliano Cazarré), Clara (Bianca Bin) vai descobrir que Sophia (Marieta Severo) explora os trabalhadores da mina de esmeraldas. A vilã não só usa o trabalho deles como faz com que eles tenham dívidas de moradia e alimentação, fazendo com que sejam eternos devedores.

PRÊMIO F5: Saiba quem são os indicados e vote nos seus artistas preferidos de 2017

Clara denunciará a rival para a juíza Raquel (Érika Januza), que ameaçará interditar a mina e multar a dona. Por causa disso, Sophia acabará na cadeia após desacato e será investigada.


NOSTALGIA

João Kléber gravou na terça passada (5) o especial de fim de ano da RedeTV! em homenagem a Chacrinha. No programa, marcado para ir ao ar na noite do dia 24, o apresentador recebeu nomes como o cantor Sidney Magal.


DE SAÍDA

Grande responsável pela programação da Band nos últimos anos e criador de atrações de sucesso como o "CQC", Diego Guebel deixou a vice-presidência da emissora nesta quarta (6). O substituto para o executivo ainda não foi anunciado.

O argentino Diego Guebel, em sua sala na emissora, em 2012
O argentino Diego Guebel, em sua sala na emissora, em 2012 - Leticia Moreira-14.fev.2012/Folhapress


PREMIAÇÃO

Marcado esta semana, o prêmio Melhores do Ano do "Domingão do Faustão" terá shows de Anitta, Ana Vilela e Pabllo Vittar, indicadas à música do ano. As outras duas apresentações ficarão por conta de quem será o melhor cantor e quem será a melhor cantora de 2017, em votação do público pela internet.


ELA FICA

Xuxa e Record chegaram a um acordo. A apresentadora ficará na emissora por mais três anos. Falta só assinar o contrato.


CONCERTO

A Record avalia tirar o cantor Naldo, acusado de agressão e porte ilegal de arma, da lista de participantes do "Dancing Brasil".

 A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", do Grupo Folha.

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias