Zapping - Fefito

Pabllo  Vittar terá reality show na televisão em 2018

Show de Pablo Vittar na rua Augusta em São Paulo
Show de Pablo Vittar na rua Augusta em São Paulo - Zanone Fraissat-17.dez.2017/Folhapress


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora o Multishow não fale oficialmente sobre o assunto, a coluna adianta como será o programa de Pabllo Vittar na emissora.

Como a agenda de apresentações não permite uma atração ao vivo, foi decidido que a cantora drag terá um reality  show, que deve começar a ser gravado no meio do ano.

A inspiração é o "Life  of  Kylie", sobre Kylie  Jenner, caçula das Kardashian, exibido pelo canal a cabo E!. A ideia é mostrar como Pabllo administra a vida pessoal com a carreira de cantora e drag queen. Vários amigos da artista devem aparecer na atração, que mostra também a relação com a família. A previsão é que o programa estreie em outubro.


EMOÇÃO


O padre Marcelo Rossi será o convidado de Eliana em seu programa especial de Natal neste domingo (24), no SBT. O religioso vai conhecer a história de um catador de lixo que nunca teve uma ceia na vida e terá uma grande surpresa. 


TROCA

Com as férias de Reinaldo Gottino, em janeiro, Luiz Bacci será deslocado para o comando do "Balanço Geral", na Record. 

Com isso, o "Cidade Alerta" passará a ser comandado por Matheus Furlan, que atualmente está no "Balanço Geral Manhã". 


DE NOVO

Em janeiro, aliás, com a estreia da reprise de "Luz do Sol", a Record terá três novelas ao mesmo tempo em suas tardes entre os dias 15 e 23 de janeiro. 


ENFIM

Amaury Jr. oficializou na quarta (20) a assinatura do contrato com a Band. O apresentador terá um programa aos sábados a partir de janeiro do ano que vem. 


DE NOVO

O SBT avisa que Patricia Abravanel seguirá gravando o "Jogo dos Pontinhos" por enquanto. Já quanto a seus substitutos, haverá mesmo um rodízio. 

A apresentadora Patricia Abravanel
A apresentadora Patricia Abravanel - Divulgação


ELE FICA?

A Band estuda manter um programa com Carioca, do "Pânico".

Carioca interpretando Bela Gel, em 2016
Carioca interpretando Bela Gel, em 2016 - Divulgação


Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias