Zapping - Fefito

José Mayer não fará novela de Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva e José Mayer
Aguinaldo Silva e José Mayer - Globo/Divulgação



  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar da declarada vontade de Aguinaldo Silva de contar com José Mayer em "O Sétimo Guardião" com um personagem de destaque, o plano não deve se concretizar. Agora, de modo oficial, a Globo afirma categoricamente que o ator não estará na novela das nove que tem previsão de estreia para 12 de novembro do ano que vem.

Segundo a emissora, também não há previsão de escalação para Mayer, afastado desde abril, quando foi acusado de assédio sexual por uma figurinista enquanto atuava em "A Lei do Amor". O ator seguirá na geladeira por tempo indefinido

PRÊMIO F5: Saiba quem são os indicados e vote nos seus artistas preferidos de 2017



REPÓRTER

Ana Paula Padrão vai comandar mais duas edições do especial “anapaulapadrão.doc”, na Band, nos dias 19 e 26. Em um deles, a apresentadora viajou para Nova York, nos EUA, para estudar o fenômeno das redes sociais.

Ana Paula Padrão vai comandar mais duas edições do especial anapaulapadrão.doc na tela da Band
Ana Paula Padrão vai comandar mais duas edições do especial anapaulapadrão.doc na tela da Band - Divulgação


HUMORISTA

Eduardo  Sterblitch deu início às gravações da próxima temporada do "Tá No Ar", que deve estrear em 23 de janeiro, após o "BBB". Ele reforçará o time com Luisa  Arraes, já que Carol Portes acaba de ser mamãe. 

O ator Eduardo Sterblitch
O ator Eduardo Sterblitch - Bruno Poletti-14.mai.2016/Folhapress


BYE-BYE

É grande a expectativa na Band pela última edição ao vivo do "Pânico" antes do encerramento do contrato com a emissora. A dúvida é se Emílio Surita e sua trupe farão algum discurso de despedida. 


FUTEBOL

O SBT exibirá nesta terça-feira, às 23h, o especial "Neymar Jr. Entre Amigos", que mostrará a troca de presentes de craques como Iniesta, Suárez, Messi, Thiago Silva, Daniel Alves, Gabriel Jesus, Willian, Phillippe Coutinho e Ganso. 


MMA   

O Fox Premium marcou para fevereiro a estreia de "Rio Heroes", série nacional com Duda  Nagle, Murilo Rosa e Juliana Araripe. A trama gira em torno das lutas de vale tudo. 


A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias