Zapping - Fefito

Contratada pela Band, Catia Fonseca vai ficar no ar até janeiro 

A apresentadora Catia Fonseca
A apresentadora Catia Fonseca - Reprodução/Instagram/catiafonseca


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apesar de ter assinado contrato com a Band, Catia Fonseca seguirá na TV Gazeta até o começo do ano. O compromisso com a nova emissora vale apenas a partir de fevereiro, uma vez que a apresentadora deixou edições gravadas do "Mulheres" até o dia 5 de janeiro.

No dia 8, Regina Volpato assume o posto interinamente, com contrato de um mês, firmado em outubro, quando se decidiu que ela cobriria as férias de Catia. Ainda não se falou sobre estender o vínculo.

A Gazeta ainda não oficializou nenhuma apresentadora para o lugar, para o qual cogita-se também Regiane Tápias, grávida e prestes a sair de licença.


DUETO

Anitta participará do "Dança Gatinho" no "Hora do Faro" deste domingo (17). Após ajudar uma fã a realizar o sonho da mãe de encontrar a família, ela canta "Downtown" com Rodrigo Faro, fantasiado como o colombiano J Balvin.


EMOÇÃO

Geraldo Luís passou mal durante a gravação do "Família Record", tradicional amigo secreto da emissora. O apresentador ganhou de Renata Alves um quadro que o retratava com Marcelo Rezende, homenageado no especial, e não segurou a emoção. 

Entre os presentes chamou a atenção que Gugu deu uma cachaça bem cara ao Cake Boss, que por sua vez deu um kit para fazer bolos a Ana Hickmann. Roberto Justus, que deu uma jaqueta a Rodrigo Faro, ganhou um iPhone X de Xuxa. 


AUDIÊNCIA

"O Outro Lado do Paraíso" voltou a bater recorde. A novela registrou 42 pontos de média. 


RETORNO

A TV Escola passará a investir na dramaturgia e lançará amanhã o filme "1817 A Revolução Esquecida", estrelado por Klara Castanho e Bruno Ferrari. 

A atriz Klara Castanho
A atriz Klara Castanho - Marcus Leoni-24.jan.2017/Folhapres


EM 2017

Segundo o Google, o "BBB" foi o termo mais pesquisado no Brasil.

A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias