Televisão

Tenho a Gazeta como segunda família, diz Catia Fonseca, que deixa o 'Mulheres' depois de 15 anos

A apresentadora Catia Fonseca
A apresentadora Catia Fonseca - Bruno Poletti-24.jan.2013/Folhapress


A apresentadora Catia Fonseca afirmou na madrugada desta quarta-feira (13) que viveu momentos de lutas e de vitórias na Gazeta e que a emissora é a sua segunda família.

"Nestes anos todos passamos juntos por momentos de felicidade, de lutas e de vitórias, o que me fortaleceu cada vez mais como profissional, como pessoa e onde fiz muitos amigos, sempre dedicados e profissionais", publicou Fonseca, em sua conta no Instagram.

A apresentadora deixa a Gazeta depois de 15 anos na emissora à frente do "Mulheres". Catia Fonseca agradeceu a Gazeta, em especial a Sérgio Felipe dos Santos, Marinês Rodrigues e Silvio Alimari pela parceira. "Todos que me acompanham sabem que tenho esta empresa como minha segunda família. Continuo desejando todo sucesso e felicidade a todos da TV Gazeta."

Na noite desta terça-feira (12), Catia Fonseca assinou contrato com a Band para comandar um programa feminino durante as tardes na emissora. Segundo a apresentadora, ela deixa a Gazeta para "buscar novos desafios na Band onde recebeu uma proposta maravilhosa que não podia recusar".

"É uma oportunidade de falar com uma quantidade maior de pessoas, e eu adoro um desafio. Estou feliz por levar um conteúdo bem feito a tanta gente nesse país. Estou cheia de ideias", afirmou a apresentadora.

Com 23 anos de carreira, Catia Fonseca vai comandar um programa diário de variedades com foco no público feminino. "Vamos transformar as tardes da Band numa janela de conexão principalmente com a mulher. A identificação dela com o público feminino é muito forte", afirma Guillermo Pendino, diretor de entretenimento da Band.

SAI OU NÃO SAI

A ida de Fonseca para Band já era especulada nos últimos dias, porém, no programa "Mulheres" desta terça, a apresentadora afirmou que não estava de saída e que sempre surgia esses boatos no fim do ano.

"Todo ano tem uma história de que tô saindo do 'Mulheres'. Deixa eu já esclarecer de uma vez: não tenho assinado com ninguém a não ser a TV Gazeta. Faz 15 anos que tô à frente do Mulheres, que eu tô nessa casa e é aqui que eu me mantenho. Então toda essa história que tá saindo na mídia é tudo boato, mais um de uma série de tantos, mas como sempre, eu venho já esclarecer pra gente acabar com essa história."

A negociação foi conduzida por Guillermo Pendino, diretor de entretenimento, e Denise Santana, diretora de Recursos Artísticos. A estreia do novo programa na Band está prevista para março.


Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem