Celebridades

Silvio Santos comemora seus 87 anos de pijama e com a família

Silvio Santos comemora aniversário com a família


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

​A família Abravanel se reuniu na noite desta terça-feira (12) para celebrar os 87 anos de Silvio Santos de uma maneira inusitada. Com um pijama todo colorido e com estampas de animais, Senor Abravanel se reuniu com a toda a família para comemorar mais um ano de vida.

Não só Silvio Santos, mas toda a família usou dress  code soneca --todos estavam de pijamas e bem coloridos. "Do jeito que ele gosta. De pijama! Parabéns vô", escreveu o cantor e neto de Silvio, Tiago Abravanel, em sua conta no Instagram.

Grávida, Patrícia Abravanel também publicou fotos e vídeos da festança, com direito a guerra de travesseiros e muita espuma para todo o lado. "Guerra de travesseiro. Viva o vovô."

As seis filhas e a mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, também presentearam o apresentador com um quadro. A obra foi feita por Paulo Lara, que agradeceu a toda família Abravanel por ter sido escolhido para pintar a família. 

"Muito feliz com essa obra que as filhas presentearam o pai. Família Abravanel! Parabéns ao patriarca pelos seus 87 anos de vida!, disse o artista, em sua rede social.


SILVIO SANTOS

Senor Abravanel nasceu 12 de dezembro de 1930 na travessa Bemtevi, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Filho de Alberto e Rebeca Abravanel, o apresentador era chamado por sua mãe de Silvio. O sobrenome artístico surgiu quando o apresentador participou do programa de calouros de Jorge Cury.

De acordo com a biografia recém-lançada de Marcia Batista e Anna Medeiros, Silvio teve que começar a trabalhar aos 14 anos para ajudar a família. "Diante da extrema dificuldade, e precisando encontrar uma atividade rentável, a cabeça do empreendedor de Silvio Santos começaria a se manifestar. Seguindo os passos de seu pai, foi então que o futuro se descortinou na figura da profissão de camelô."

Confira dez curiosidades sobre Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias