Celebridades

Silvio Santos comemora seus 87 anos de pijama e com a família

Silvio Santos comemora aniversário com a família


​A família Abravanel se reuniu na noite desta terça-feira (12) para celebrar os 87 anos de Silvio Santos de uma maneira inusitada. Com um pijama todo colorido e com estampas de animais, Senor Abravanel se reuniu com a toda a família para comemorar mais um ano de vida.

Não só Silvio Santos, mas toda a família usou dress  code soneca --todos estavam de pijamas e bem coloridos. "Do jeito que ele gosta. De pijama! Parabéns vô", escreveu o cantor e neto de Silvio, Tiago Abravanel, em sua conta no Instagram.

Grávida, Patrícia Abravanel também publicou fotos e vídeos da festança, com direito a guerra de travesseiros e muita espuma para todo o lado. "Guerra de travesseiro. Viva o vovô."

As seis filhas e a mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, também presentearam o apresentador com um quadro. A obra foi feita por Paulo Lara, que agradeceu a toda família Abravanel por ter sido escolhido para pintar a família. 

"Muito feliz com essa obra que as filhas presentearam o pai. Família Abravanel! Parabéns ao patriarca pelos seus 87 anos de vida!, disse o artista, em sua rede social.


SILVIO SANTOS

Senor Abravanel nasceu 12 de dezembro de 1930 na travessa Bemtevi, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro. Filho de Alberto e Rebeca Abravanel, o apresentador era chamado por sua mãe de Silvio. O sobrenome artístico surgiu quando o apresentador participou do programa de calouros de Jorge Cury.

De acordo com a biografia recém-lançada de Marcia Batista e Anna Medeiros, Silvio teve que começar a trabalhar aos 14 anos para ajudar a família. "Diante da extrema dificuldade, e precisando encontrar uma atividade rentável, a cabeça do empreendedor de Silvio Santos começaria a se manifestar. Seguindo os passos de seu pai, foi então que o futuro se descortinou na figura da profissão de camelô."

Confira dez curiosidades sobre Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos.


Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias