Luan Santana vira calouro e leva buzinada em filme sobre Chacrinha
Premiado como melhor cantor no "Domingão do Faustão", Luan Santana, 26, fez uma participação especial no novo filme de Andrucha Waddington sobre a vida de Chacrinha.
O sertanejo afirmou que reviveu um momento da nossa cultura e que a existência de Chacrinha foi um divisor de águas. "A partir da existência de Chacrinha tudo dali para frente mudou, e influenciou tantos artistas a partir dele. Achei incrível a possibilidade de cantar canções que eu amo, canções que marcaram a história da música brasileira e que são dessa época."
Luan Santana gravou as cenas na madruga desta terça (12) no Rio de Janeiro. No longa, o músico canta algumas canções que marcaram época no programa "Cassino do Chacrinha", que fez grande sucesso nas tardes de sábado na Globo. Luan foi um dos calouros e se se colocou à prova de uma das célebres buzinadas reprovadoras do sempre anárquico Velho Guerreiro.
O sertanejo também comentou sobre o aprendizado ao ouvir as histórias sobre Chacrinha de Stepan Nercessian, que interpreta o Velho Guerreiro também no cinema. "Para mim foi incrível poder ouvir histórias e experiências de quem viveu com o Chacrinha, como o Stepan."
Produzido por Cosimo Valerio, Angelo Salvetti e Altino Pavan, o filme contará a trajetória de José Abelardo Barbosa e do personagem Chacrinha, que permeia até hoje o imaginário do povo brasileiro por todo o país.
Além de Luan Santana, outras artistas também participam do longa, que tem previsão de estreia para setembro de 2018.
Comentários
Ver todos os comentários