Música

Grávida de gêmeas, Ivete fará último show no Réveillon de Salvador antes de se afastar para dar à luz

Grávida de gêmeas, a cantora Ivete Sangalo, 45, vai comandar o Réveillon de Salvador, na Bahia. Pela primeira vez, o Festival Virada Salvador acontecerá na orla da Boca do Rio. Até ano passado, a festa acontecia na praça Cairu próximo ao elevador Lacerda.

"Eu acho que esse Réveillon vai ser um dos mais especiais, pois vou estar na minha cidade com minha família, amigos e fãs. Isso não tem preço. Vai ser muito massa e eu estou preparadíssima para fazer um show bem lindo", afirmou a cantora.

Ivete disse ainda que esta será a sua última apresentação antes de sair de cena para se dedicar a reta final da gravidez. A previsão é que a cantora baiana dê à luz em fevereiro de 2018.

Essa será a terceira vez que Ivete comanda a festa da virada organizada pela Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

A artista também afirmou que cantar na virada é garantia de um ano novo com muita sorte. "Tocar em Salvador é sempre maravilhoso. Agora, tocar em Salvador na virada é a garantia de um ano novo com muita sorte, perspectivas, alegrias e realizações. Salvador é uma cidade que eu amo demais e estar perto do meu público baiano tem um gosto muito especial."

A programação oficial do Réveillon e do Carnaval 2018 foi apresentada nesta quarta-feira (29) pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) em São Paulo, com a presença das cantoras Claudia Leitte e Margareth Menezes.

Os shows no palco principal da festa da virada, chamado de Arena Cidade da Música, começam no dia 28 de dezembro e se estendem até o primeiro dia de janeiro. Passarão pelo palco Gilberto Gil, Skank, Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Matheus e Kauan, Luan Santana, Danniel Vieira, Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Margareth Menezes, Harmonia do Samba, Léo Santana, Psirico, Bell Marques, Aviões, Wesley Safadão, Solange Almeida entre outros.

Para o tucano Aécio Neves, que também esteve no evento, Ivete fará falta na folia de 2018. "É a principal estrela do Carnaval de Salvador, mas o Carnaval é tão mágico, tão forte e reúne tantas atrações, que vai acontecer com o mesmo brilho e o mesmo entusiasmo dos anos anteriores."

Sobre a mudança de local, ACM Neto afirmou que a festa ganhou grandes proporções e, por isso, decidiram levar o evento para orla da cidade. "Com o crescimento da festa tomamos a decisão de mudar de local e levamos para a orla. Um dos grandes diferenciais será permitir curtir a festa com o pé na areia e na água do mar."

O prefeito disse ainda que a expectativa é de 100% da ocupação hoteleira na virada do ano. Ele também afirmou que o tema do Carnaval de 2018 será "Salvador, meu Carnaval. Carnaval de Salvador e de cada pessoa, de cada turista."

Aécio também afirmou que o Carnaval de 2018 terá muita graça, muita festa, mas Ivete faz muita diferença. "Pode não ter Ivete, mas terá as músicas dela tocando. Acho que ela vai preparar alguma surpresa para Carnaval. Ivete faz todo diferença porque ela é uma das grandes estrelas da música do Brasil. Mas Carnaval terá mesmo brilho e energia."

Final do conteúdo

Últimas Notícias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem