Zapping - Fefito

Ivete Sangalo e Carlinhos Brown podem participar de nova novela da Globo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em breve, a Globo iniciará uma série de sondagens para participações especiais em "De Volta Pra Casa", novela das nove que estreia no ano que vem.

A emissora pretende que alguns cantores de axé apareçam na trama escrita por João Emanuel Carneiro. Nomes como Ivete Sangalo e Carlinhos Brown estão em uma primeira lista do canal.

Como a maior parte dos capítulos ainda não foi escrita, a Globo espera mais detalhes para concretizar as negociações. Mas o plano é que as celebridades da vida real conheçam o protagonista da história, um cantor decadente de música baiana que finge a própria morte e depois disso volta à cena para fazer sucesso na história.


MÚSICA

No "Todo Seu" (Gazeta) desta segunda (11), às 22h30, Ronnie Von recebe o paraibano Chico César. O cantor celebra a turnê de seu mais recente trabalho, "Estado de Poesia", primeiro de inéditas em oito anos. Ele canta sucessos.

O apresentador Ronnie Von conversa com o cantor Chico César
O apresentador Ronnie Von conversa com o cantor Chico César - Divulgação


PREMIAÇÃO

A novela "Escrava Mãe" derrotou outras sete produções e levou o prêmio de melhor novela 2016 no Seoul  International Drama Awards, em evento na Coreia do Sul. Mais de 50 países concorreram. No Brasil, foi exibida pela Record entre maio de 2016 e janeiro deste ano, e fechou com 11 pontos de média.​


REPERCUSSÃO

O capítulo da novela das 18h "Novo Mundo" (Globo) do último dia 7 teve grande repercussão por conta do Grito da Independência proferido por dom Pedro (Caio Castro). A trama foi o maior destaque de toda a programação nas mídias sociais. Ficou entre os assuntos mais comentados.


HOMENAGEM  

O "Fantástico" (Globo) deste domingo (10) vai até a casa onde morava Rogéria, que morreu no início da semana, e desvenda o mundo em que ela vivia. A atração mostrará curiosidades da vida dela e detalhes que ninguém sabia, como um oratório que ela mantinha dentro de seu armário.


NOVELA

Nos próximos capítulos de "A Força do Querer" (Globo), Silvana (Lília Cabral) terá problemas com agiota. Um deles invadirá sua casa e pegará eletrodomésticos como forma de quitar dívida.


A coluna Zapping é publicada diariamente no jornal "Agora".

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira, 34, conhecido também como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela "IstoÉ Gente", "Diário de S. Paulo", "iG", "R7". Apresenta os programas "Estação Plural", na TV Brasil, e "Mulheres", na TV Gazeta. A coluna "Zapping" é publicada diariamente no jornal "Agora", além da coluna "Olá".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias