Televisão

SBT barra ida de Mara Maravilha para participar de 'A Fazenda'

A apresentadora Mara Maravilha
A apresentadora Mara Maravilha - Divulgação


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A apresentadora Mara Maravilha, 49, protagonizou a cena mais polêmica da última edição de "A Fazenda" (2015) ao agredir Douglas Sampaio com três tapas. 

Apesar disso, a apresentadora do "Fofocalizando" (SBT) recebeu nesta semana convite para participar da nova edição do reality "A Fazenda 9", que tem previsão de estreia em setembro.

Mara Maravilha, que fez fama nos anos 1980, receberia cachê de R$ 60 mil para voltar a ficar confinada. Porém, o SBT não liberou.

"Mara se sentiu muito lisonjeada e grata com o convite, mas ela está sendo muito bem cuidada e valorizada pelo Pellegio, família Abravanel, Esquilo, enfim por todos do SBT", afirmou Samuel Paixão, assessor da apresentadora.

Após ser eliminada de "A Fazenda 8", Mara Maravilha afirmou que se sentiu humilhada e injustiçada em relação às brigas que teve com outros peões. "Me senti humilhada, injustiçada, perseguida", desabafou no programa "Hoje em Dia" (Record).

Durante o programa, Mara assistiu a diversas cenas em que seus colegas de confinamento reclamavam sobre ela. A cantora inclusive chorou ao relembrar o episódio em que Rebeca Gusmão "vandalizou" seu quarto. "Nunca na minha vida com ninguém vivi isso", lamentou.

Com mais de 30 anos de carreira, Mara Maravilha apresentou diversos programas na emissora de Silvio Santos. Entre 1987 a 1994, ela comandou o "Show Maravilha", que no seu último ano de exibição chegou a ser líder de audiência. 

Em 1994, Mara pediu demissão e, no ano seguinte, converteu-se a religião evangélica. A apresentadora também teve passagens pela Record.

NOVA TEMPORADA

A Record ainda não divulgou os nomes dos peões da nona edição de "A Fazenda". De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, que assina a coluna "Zapping", do jornal "Agora", do Grupo Folha, Rafael Ilha é um dos nomes certos

Segundo o colunista, o programa tem feito terrorismo com os participantes que devem ir para "A Fazenda 9". Os que ainda não assinaram contratos têm recebido avisos de que serão cortados da lista caso vazem seus nomes na imprensa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias