Televisão

Carla Diaz será rival de Juliana Paes em novela e diz que 'vai causar'


Carla Diaz e Juliana Paes, em cena da novela "A Força do Querer" (Globo).
Carla Diaz e Juliana Paes, em cena da novela "A Força do Querer" (Globo). - Mauricio Fidalgo/Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A atriz Carla Diaz, 26, vai chegar chegando em "A Força do Querer", novela das 21h da Globo. Ela entra na trama no dia 23 para abalar o relacionamento de Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi (Juliana Paes).

"Carine é uma novinha que vai causar, e ela não tem medo. É uma garota muito forte, que sabe o perigo que está correndo, mas não está nem aí", diz. 

Diaz, que começou a gravar as cenas da nova personagem há cerca de uma semana, conta que não teve muito tempo para fazer laboratório. Atualmente, ela aposta em aulas com um preparador de elenco, além de treinar dança nos ritmos de funk e samba para adentrar ao universo de Carine.

"Está todo mundo dizendo que sou a nova rival da Juliana Paes. Olha a responsabilidade que vocês colocaram para mim!", brinca.

Uma das primeiras cenas entre Diaz e Paes já vai ser um barraco: numa discussão, Bibi vai arrancar o top de Carine, que ficará com os seios à mostra. Isso porque Bibi descobre que foi Rubinho quem comprou a peça de roupa para a "novinha".

Sobre o romance entre Rubinho e Carine, Diaz acredita que sua personagem acha o bandido envolvente.

"Acho também que a Carine gosta de correr perigo. Por ele [Rubinho] ser quase o chefe do tráfico, estar numa posição que para ela é muito alta, acho que ela quer conquistar poder. Ela quer o Rubinho para ela, quer tomar o lugar da Bibi, e a enfrenta."

adiante com o novo trabalho, a atriz conta como recebeu o convite para integrar o elenco de "A Força do Querer": ela estava em casa e de repente seu telefone tocou. Era a diretora de elenco da novela, lhe fazendo o convite.

"Fiquei super feliz, foi inesperado. Imagina uma pessoa feliz. Agora multiplique por milhões. Sempre quis fazer uma novela da Glória de novo, depois de 'O Clone'."


A paulistana Carla Diaz começou na televisão com apenas 2 anos de idade, fazendo filmes publicitários. Aos 4 fez sua primeira novela, "Éramos Seis" (SBT). Ficou conhecida pelo público em 1998, ao interpretar a órfã Maria, em "Chiquititas". Em 2000, integrou o elenco de "Laços de Família" (Globo), como Raquel. Juliana Paes também estava na trama, como Ritinha. Em 2001, ela estourou em "O Clone" (Globo) como a pequena Khadija.

Na manhã desta quinta (17), Diaz fez uma homenagem à Paes, com uma foto da época em que trabalharam juntas em "Laços de Família".

Carla Diaz e Juliana Paes nos bastidores de "Laços de Família" (Globo, 2000-2001).
Carla Diaz e Juliana Paes nos bastidores de "Laços de Família" (Globo, 2000-2001). - Reprodução/Instagram/carladiaz_

"E o #tbt de hoje tinha que ser com ela, que ontem me recebeu super bem no meu primeiro dia de gravação. Essa foto foi em "Laços de Família", nossa primeira novela juntas... Hoje, anos depois, vocês verão Bibi x Carine!!", escreveu

A intérprete de Carine diz que ainda não teve chance de encontrar com Glória Perez pessoalmente para agradecer a oportunidade de integrar o elenco de "A Força do Querer", mas fez um agradecimento pelas redes sociais.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias