Celebridades

Juliana Paes não gosta que marido assista as suas cenas sensuais em novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quando Juliana Paes chega em casa depois de gravar cenas mais "quentes" da novela "A Força do Querer", da Globo, já vai logo avisando o marido, o empresário Carlos Eduardo Baptista: "Não veja o capítulo de hoje, não". 

Na trama de Gloria Perez, a atriz dá vida a Bibi, mulher do criminoso Rubinho, papel de Emílio Dantas. Mas, com o marido preso, ela acaba se envolvendo com o advogado Caio, interpretado pelo ator Rodrigo Lombardi.  
 
"Tenho pudores com isso e tento fazer com que aconteça de maneira suave porque é quase uma tortura", diz a artista ao programa "TV Fama", da RedeTV! –a entrevista vai ao ar nesta segunda (14), às 21h30.

À atração, Paes também revela que, apesar do desconforto, o marido já esta "acostumado". , revelando que, apesar desconforto, o companheiro já está acostumado com a situação.

DUBLADORA

Além da novela da Globo, Paes pode agora ser vista nas telonas como dubladora da animação "Uma Família Feliz". Segundo a atriz, a motivação para aceitar a o desafio veio dos dois filhos, Pedro e Antônio. 

"Pensei se aceitaria ou não porque estou na loucura da novela, mas dei meu jeito. Pedi para ser de domingo e a gente conseguiu fazer", diz. 

O desenho da Paris Filmes estreia nos cinemas do Brasil nesta quinta (17).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias