'Toda vez que saio na rua tomo um tapa', diz Emílio Dantas, o Rubinho de 'A Força do Querer'
No ar como o Rubinho de "A Força do Querer", novela da Globo, Emílio Dantas, 34, tem experimentado uma relação de amor e ódio do público com seu personagem.
"Está muito bacana essa repercussão, apesar de que está gerando muito ódio. Toda vez que saio na rua tomo um tapa. Tenho levado uns tapas no ombro, apanhado de umas senhorinhas e levado uns puxões de orelha por conta do personagem", diz.
A declaração do ator foi dada ao programa "TV Fama", da RedeTV!, que vai ao ar nesta quarta (19), às 21h.
Sem revelar detalhes sobre o futuro do personagem, que é um dos protagonistas da trama ao lado de Rodrigo Lombardi, Juliana Paes, Marco Pigossi, Isis Valverde e Paolla Oliveira, Dantas diz que prefere terminar as gravações com Rubinho "vivo".
"Eu já morri algumas vezes, é divertido morrer em novela. Só rezo para ele não morrer no sol. Em 'Além do Tempo' eu morri naquela pedreira, aí você fica deitado naquelas condições, mas eu prefiro que o Rubinho não morra".
Após a novela, o artista, que namora a também atriz Fabiula Nascimento, 38, diz que já tem dois filmes gravados, um deles com lançamento previsto para outubro. "Depois da novela, folga", diz.
Comentários
Ver todos os comentários