Televisão

Fabiula Nascimento acompanha Emílio Dantas em festa de novela, e ator despista sobre namoro: 'Não sei dizer'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Emílio Dantas e Fabiula Nascimento foram juntos à festa de lançamento da próxima novela das 21h da Globo, "A Força do Querer", na noite desta quinta-feira (23), no Rio.

O casal vem aparecendo junto publicamente desde janeiro, mas quando o assunto é status de relacionamento, o ator prefere não se comprometer.

"Não sei dizer se é namoro. Na verdade a gente está junto. Não me lembro nem que dia a gente começou, não faço ideia", afirma ele ao F5.

Na trama de Glória Perez, com estreia em 3 de abril, Emílio será um dos protagonistas ao lado de Rodrigo Lombardi, Juliana Paes, Marco Pigossi, Isis Valverde e Paolla Oliveira.

Ele será Rubinho, marido de Bibi (Juliana Paes) que se tornará traficante. Ela, muito apaixonada, é levada pelas escolhas do marido e acaba caindo no mundo do crime também.

A novela, que se passará em parte no Pará, também traz outros temas, como a questão dos transexuais, a compulsão por jogos e o sereismo.


A atriz Isis Valverde é quem foi incumbida de interpretar a personagem que acredita ser uma sereia. "A Ritinha vai no impulso da natureza dela, faz as coisas que tem vontade. Às vezes até se ferra, mas não faz nada com maldade", diz a atriz.

A festa da novela, no hotel Gran  Meliá Nacional, teve referências ao Pará. Houve apresentação de dança típica, o carimbó. E a carta de drinks tinha uma opção com formiga saúva e outra com uma cauda de sereia comestível no copo.

Na hora do carimbó, Zézé  Polessa e Fiuk aproveitaram para se juntar aos dançarinos e participar da coreografia. Já Marcos Pigossi preferiu só olhar: "Tenho coordenação e ritmo, mas a dança exige uma libertação pra mim que é difícil. Sou muito autocrítico. Mas é uma dança muito linda".

A última a chegar na festa para celebrar com a amiga Gloria Perez foi a cantora Fafá de Belém, que fará uma participação na trama mais para a frente. Fafá também canta o tema do casal vivido por Juliana Paes e Rodrigo Lombardi.




Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias