Televisão

Participantes de 'A Fazenda' pedem 'impeachment' de Mara Maravilha

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mara Maravilha está levando todos os participantes de "A Fazenda 8" (Record) à loucura. A peoa, que já se envolveu em várias confusões no reality, demonstrou que não há limites para suas provocações.

Neste sábado (17), a cantora enfrentou a ira dos participantes por ter causado —mais uma— punição aos peões. Mara cometeu uma infração ao danificar seu microfone, tomando um banho de balde e molhando o aparelho.


A pena consistiu em um dia inteiro sem água e sem gás e se estendeu a todos os participantes da casa. Revoltados com a peoa, o episódio foi a gota d'água que faltava para desencadear uma rebelião contra Mara.

Possessa, Rebeca Gusmão foi até o quarto de Mara e bagunçou todos os pertences da cantora, espalhando roupas pelo chão. Mais tarde, Rebeca ainda lambuzou a cama da fazendeira com spray de chantilly.


O ápice do atrito foi o pedido de "impeachment" que os participantes organizaram, tocando o sino aos gritos de "Fora, Mara!".

Isolada por todos, a participante não demonstrou ter ficado abalada. A peoa afirma que jamais desistirá da competição e conta com a escolha do público para a sua permanência.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias