Celebridades

A maior está no trio elétrico e a menor está encolhida na pipoca, diz Ivete sobre gravidez de gêmeas 

Ivete Sangalo fala da gravidez de gêmeas em entrevista ao "Fantástico"
Ivete Sangalo fala da gravidez de gêmeas em entrevista ao "Fantástico" - Reprodução TV Globo


  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo, 45, disse que as meninas estão em momentos diferentes, como foliões no Carnaval. "Essa daqui, da direita, foi a que tomou o primeiro 'espação'. E essa daqui é a que tem menos espaço. Uma é um pouco maior que a outra", disse a cantora apontando para a barriga em entrevista ao "Fantástico" (Globo) deste domingo (26).

"A que está embaixo [a menor] está na pipoca do Carnaval, se jogando, achando espaço. E a outra [a maior] está em cima do trio", brincou. 

A cantora, que é casada com o nutricionista Daniel Cady, 32, anunciou a gravidez, fruto de inseminação artificial, em setembro. Segundo ela, o processo não foi ruim, embora envolvesse muita ansiedade e expectativa. 

"Não foi difícil porque não coloquei isso para mim como uma tarefa árdua. Eu tenho um filho, já senti o gosto. Mas a pior coisa é ter um sonho e se sentir impotente pela sua própria falta de deliberação", disse ela, que já é mãe de Marcelo, 8. 

"Foram muitos passos, é desgastante demais. Tem o passo de tirar o óvulo, fazer a fecundação, de criar o embrião, depois o medo de saber se aquele embrião é saudável", afirmou. 

Sobre o processo de inseminação, Ivete disse que decidiu implantar quatro embriões, dos quais dois se fixaram e se desenvolveram. Ela descobriu a gravidez com um teste de urina e, primeiramente, compartilhou a notícia apenas com o marido —o primogênito do casal só soube da gestação aos três meses.

Antes de escolher a fertilização, a cantora disse que investiu em "métodos naturais". "Eu comecei a organizar o sistema com saídas, 'noites calientes', tudo que tem direito", brincou.

Ao "Fantástico", Ivete também afirmou que perdeu duas gravidezes, uma ectópica, que acontece nas trompas, e outra por aborto espontâneo. "Eu fiquei, a princípio, um pouco decepcionada porque imediatamente você já quer contar para a família inteira", disse.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias