Celebridades

'Vivo num universo masculino, mas estou começando a derreter', diz Ivete Sangalo sobre gravidez 

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Para Ivete Sangalo, que já é mãe de Marcelo, 8, é grande a expectativa de agora, aos 45 anos, ser mãe de duas meninas —em setembro, a cantora, casada com o nutricionista Daniel Cady, 32, anunciou a gravidez de gêmeas fruto de inseminação artificial.  

"Eu falava: 'meu Deus, manda para mim com saúde, do jeito que o Senhor mandar estou pronta para receber'. E tudo foi muito surpresa: de estar grávida, de ser gêmeos, duas meninas. É um presente muito lindo viver, acordar, trabalhar e saber que tem uma vida crescendo dentro de você", disse a cantora durante o "Encontro com Fátima" (Globo) desta quarta (15). 

A gestação, aliás, segundo a cantora baiana, está bem diferente da primeira, a começar pelo tamanho da barriga. "É outra história. Uma experiência que não se compara. A barriga está muito maior. Essa barriga [de agora] é [como] a barriga de parir o meu filho."

Outra mudança, conta, é em relação ao sexo. "É um presente lindo da natureza. Vivo em um universo muito masculino e gosto, mas estou começando a derreter... Queria mais filhos e aí vieram as duas menininhas. Tudo foi surpresa", declarou a Fátima Bernardes. 

FORA DO CARNAVAL 

A cantora, um dos maiores nomes da música brasileira, não participará do Carnaval de 2018 por conta da gravidez

"Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência", disse a artista em comunicado oficial divulgado pouco depois da gestação vir à público.

"Mas devo confessar a vocês a alegria de estar novamente vivendo esse momento delicioso em minha vida. Estou muito feliz e sei que quando eu to feliz, vocês ficam felizes junto", completou.

Em outubro, durante evento de uma marca de tintas para cabelo da qual é garota-proaganda, Ivete disse que, em uma noite, chega a urinar 18 vezes.

"De noite elas explodem. Faz xixi, volta, faz outro xixi, volta. Eu falo: 'meu deus, que horas vai parar esse xixi?"


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias